• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 05/08/2014 - 17:44h
Eleições 2014

Fco José culpa o PROS por sua eliminação de campanha

A coordenação da campanha à Assembleia Legislativa, do deputado estadual Francisco José (PROS), emitiu Comunicado após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que rejeitou registro de sua candidatura.

Francisco e Ricardo Motta: vítima e algoz? (Foto: Assessoria de Francisco José)

Acusa o PROS estadual pelas falhas no registro de filiação, adianta que não recorrerá da decisão e promete anunciar uma posição política em relação à campanha. Explode pontes na relação com o comando da sigla no RN.

O partido é comandado no estado pelo vereador natalense e candidato a deputado federal Rafael Motta. Ele é filho do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta.

Veja a íntegra do Comunicado, abaixo:

A coordenação da campanha do enfermeiro Francisco José lamenta informar que, diante dos equívocos cometidos pelo PROS quanto a sua filiação partidária que culminou com o indeferimento do registro de sua candidatura, decidiu não recorrer da decisão do TRE. O Irmãozinho aceita a decisão do Pleno, mesmo tendo consciência de ter realizado todos os procedimentos legais dentro dos prazos da Justiça.

A decisão foi tomada para evitar a judicialização da campanha e o estabelecimento de mais um clima de insegurança jurídica na cidade de Mossoró, desrespeitando os eleitores que acreditam neste projeto.

A desorganização do partido causa a seus quadros um enorme prejuízo eleitoral, tendo em vista que o candidato mossoroense tinha força suficiente para ser um dos mais votados, garantindo o fortalecimento da agremiação em nível estadual.

Com cinco mandatos em sua carreira política, sendo dois como vereador de Mossoró e três como deputado estadual, Francisco José nunca teve problemas com a Justiça e jamais passou por uma situação como esta.

O futuro do grupo político será decidido em reunião e comunicado publicamente para o conhecimento de toda a população do Rio Grande do Norte. No mais, é agradecer a todos que confiaram neste projeto e que continuam torcendo pelo futuro político de Francisco José, o enfermeiro do povo.

Obrigado.

A Coordenação.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Se apenas para se filiar o candidato irmãozinho (aquele que não pode voltar) não teve a devida competência de acompanhar o seu legítimo processo de filiação, entregando os trâmites legais à irresponsabilidade de terceiros, imagine um cidadão desse sendo eleito, que desorganização seria o seu mandato na AL, hein???

  2. bruno melo diz:

    nao tem nada haver uma coisa com outra,a irresponsabilidade foi do partido.qualquer um caia nessa

  3. Nogueira de Dodoca diz:

    Tudo bem Deputado Francisco José não deu vamos com outro nome, estamos prontos pra seguir vocês com outro nome pois vamos agradecer a todos que estava empenhado neste projeto e vamos comecar ja amanhã com um nome forte para disputar e ganhar essa eleição vamos nessa irmãozinho firme e forte estamos com você na alegria e na dor conte sempre com esse amigo de todas as horas na alegria e na dor.

  4. Leomberg Maia Lopes (Servidor Público) diz:

    O futuro político não só do “Pai”, como também, principalmente, do “Filho” por NESCESSITAR URGENTIMENTE de uma boa e convincente administração nos próximos dois (dois) anos na administração da Prefeitura dos “Moxorós”. Oxalá…!

  5. anatana maria diz:

    De qual projeto mesmo ele estar falando? Só pode ser no dele, de se eleger e ressurgir como a fênix, porque projeto político, acho pouco provável que tenha um. Mas tem mesmo que agradecer ao povo, que cegamente continuam a emplacar o único projeto que parece funcionar em Mossoró: O de eleger família e encher o poder público com parentes.

  6. RONY diz:

    O começo de um breve fim…. Silveirinha.

  7. eduardo mourão diz:

    Foi ótimo. Gostei.
    Primeiro, BETINHO ROSADO, nunca fez nada por Mossoró. Ainda foi condenado como ficha suja. Castio para o seu irmão, CARLOS AUGUSTO RAVENGAR DE SOUSA ROSADO. Tome Ravengar, estas colhendo o que plantou. Quem foi na onda de Ravengar , não se deu bem.

    SEGUNDO… O Irmãozinho, pai do Prefeito Tampão que caiu de para-quedas na Prefeitura de Mossoró, que hoje mesmo sem fazer nada , está se achando com um líder. Defenestrado da candidatura para Dep. estadual, Um gasto a menos da Prefeitura, estavam esperando 22 mil votos só em Mossoró,? Claro com a maquina da PMM. Bem feito. A próposito…. A Primeira Dama do Municipio, tem direito a cargo remunerado na PMM onde o seu ESPOSO é Prefeito tampão ? Todo mundo se cala, ninguém responde a pergunta desse pobre leigo na politica ?

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Só espero que não digam que a culpa é minha.
    Isto vai virar um jogo de pingue pongue.
    Zé Buchudinho avisa que não tem nada a ver com isso.
    Zé Ruela ri e com o dedo indicador fica fazendo o cláássico gesto que lembra um limpador de para-brisa.
    De uma coisa eu tenho certeza. Isto não vai ficar barato.
    Quem quis ludibriar a justiça que se prepare.
    Eu todos os dias estou escrevendo aqui que até setembro a jiripoca pia e a ema geme.
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    OS ALUNOS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.
    A MERENDA ESCOLAR É DE PÉSSIMA QUALIDADE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.