• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/05/2021 - 18:50h
Jogo político

Fecam realiza eleição na próxima sexta-feira, após judicialização

Finalmente, após judicialização, a Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN) realizará eleição para renovação de sua diretoria. Será na sexta-feira (28), a partir das 9h. Até 24 horas antes pode ser inscrita alguma chapa.

O pleito era para ter acontecido no dia 26 de fevereiro último (veja AQUI). Mas, a chapa encabeçada pelo atual presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire (PDT), foi impugnada por ter dois de seus membros inadimplentes com a entidade, o que ensejaria sua nulidade.

A partir daí foi gerado tumulto (veja vídeo acima), a eleição foi suspensa e após segundo pedido de liminar, a Justiça freou o pleito.

Agora, fortalecido, Paulinho marcha como favorito à vitória, com chapa concorrente encabeçada pelo presidente do legislativo mossoroense, Lawrence Amorim (Solidariedade).

Paulinho tem apoio do ministro do Desenvolvimento Regional e ex-presidente da Fecam/RN Rogério Marinho (sem partido) e do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PSDB).

A Fecam/Rn tem 163 filiados.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Lawrene Amorim presidindo a Fecam?
    Se presidindo a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ele não sabe dizer onde foi bater o COENTRO comprado na licitação realizada em 16/12/2020.
    Licitação que custou aos mossoroenses mais de 143 mil reais.
    Não vou nem falar nos funcionários nomeados, sem concurso, na CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, com salários de mais de 20 mil reais mensais que ninguém consegue saber os nomes e as funções.
    O QUE IMPEDE LAWRENCE DE SER TRANSPARENTE?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.