• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 24/03/2024 - 03:44h
Entoando Canções

Festival de música terá inscrições abertas até 10 de abril

Festival do Industriário - Sesi Entoando Canções 2024 - PublicadaCom o objetivo de celebrar o Dia da Indústria, o Serviço Social da Indústria (SESI/RN), em correalização com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), promoverá o “Festival do Industriário 2024 – Sesi Entoando Canções.” As inscrições seguem abertas até o dia 10 de abril, pelo site //www.rn.sesi.org.br/festivaldoindustriario/

Podem se inscrever no Festival, trabalhadores da indústria brasileira (industriários e empresários), seus descendentes diretos: cônjuges e filhos, a partir de 18 anos de idade no ato da inscrição do evento. São duas categorias disponíveis: Interpretação – Músicas não Inéditas – músicas já gravadas e editadas; ou Composição autoral (letra e música) – Músicas autorais inéditas.

Vale ressaltar que nas categorias somente serão aceitas músicas brasileiras, cantadas e de qualquer estilo e, cada candidato poderá participar em uma única categoria e com apenas uma música. Após o período de inscrição, o Festival segue para as próximas fases que compreendem o período de 26 de abril a 31 de maio.

Três cidades do Rio Grande do Norte vão receber a fase semifinal, sendo elas: semifinal regional Polo Natal, no dia 27/04; semifinal regional Polo Mossoró no dia 04/05 e a semifinal regional Polo Caicó no dia 11/05.

Premiação

A premiação soma mais de R$ 70 mil reais em dinheiro, contemplando os trabalhadores da indústria, semifinalistas e finalistas, lembra Katharina Gurgel, produtora do festival em Mossoró.

As empresas de lotação dos candidatos também são contempladas, pois o objetivo do Festival não é oportunizar somente o trabalhador, mas também a própria empresa em que ele atua, ressaltando a importância dessa integração.

Acompanhe as novidades do Festival através do @sesirn. Mais informações por meio do WhatsApp (84) 3220.0465 ou através do e-mail: festivaldoindustriario@rn.sesi.org.br.

Inscrições pelo site www.rn.sesi.org.br/festivaldoindustriario.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.