segunda-feira - 16/09/2019 - 22:19h
No RN

Após crise, filho de Bolsonaro defende diálogo com Alemanha


Eduardo esteve no mesmo evento que a governadora Fátima Bezerra, presidente em exercício general Hamilton Mourão e ladeando o prefeito Álvaro Dias (Foto: Elisa Elsie)

Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou do 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha, ocorrido nesta segunda-feira (16) no Centro de Convenções de Natal.

Ele falou em nome do Governo Federal e na condição de presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, para uma plateia com mais de mil pessoas, formada maciçamente por segmentos do setor empresarial, além de políticos.

Livre comércio

Seu discurso durou poucos minutos, mas o suficiente para defender o livre comércio, assegurar quebra de protecionismos nefastos às relações com outros países, como a Alemanha.

Recentemente, seu pai andou reagindo de forma áspera a pronunciamento da chanceler alemã Angela Merkel, que criticou política ambiental brasileira. O assunto ganhou dimensão planetária, desgastando a correlação Brasil-Alemanha.

No evento de hoje, também participaram a governadora Fátima Bezerra (PT), presidente em exercício general Hamilton Mourão (PRTB) e diversas outras autoridades empresariais e políticas (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Sem deslizes parece que, finalmente, podemos ouvir a família do presidente sem acanhamento.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.