• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
domingo - 01/04/2012 - 18:23h
Mais problemas

Fisco do Estado vive ambiente de iminente crise

Um dos escassos setores do Estado do Rio Grande do Norte que está funcionando, a Secretaria de Tributação, também não vive um ambiente de ‘mar de rosas’. A tensão interna promete aumentar nos próximos dias.

“O Fisco está bem entre aspas”, adianta-me uma fonte no ‘olho do tufão’.

“A arrecadação está bem! A Secretaria da Tributação está péssima, sucateada, quase parando”, acrescenta outra fonte interna do Fisco.

A temperatura promete esquentar, sobretudo depois que no final de semana, o secretário da Tributação (Auditor Fiscal de Carreira, José Aírton) promoveu uma verdadeira caça às bruxas hoje. É assim como tem sido visto o lote de mais de 40 remoções de ofício, sem consultar nenhum servidor ou Diretor de Unidade atingido.

Promoveu ainda algumas exonerações de cargos em comissão e na segunda-feira (2) é que esse redemoinho começará a ser melhor interpretado pela ‘tropa’.

Numa análise rápida, mas ainda sujeita ao contraditório e natural debate, a movimentação administrativa teria o intuito de dar um recado claro à categoria. Não aceitará qualquer movimento reivindicatório que contrarie os interesses do Governo Rosalba Ciarlini (DEM).

Acompanhemos as ‘cenas dos próximos capítulos’.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Monaliza Trigueiro diz:

    Aqui nesta terra, a remoção é utilizada com o escopo de punir, quando deveria ser, tão somente, para organizar a Administração Pública. Pobre de nós…

  2. Italo Gomes diz:

    Proporcionalmente, a arrecadação de ICMS do RN é a que mais cresceu no Brasil nos 03 meses de 2012. Um feito nunca visto na história deste Estado. E a governadora tem tratado os servidores do fisco com desrespeito, com gozação e, agora, com perseguição. Mesmo sucateando a máquina, os valentes servidores têm mantido o status da arrecadação, mas não vão aceitar mais essa atitude arrogante e ditatorial. Vamos à luta!!! Abaixo esse governo sem rumo.

  3. Celso Antônio diz:

    Greve em breve.

  4. CALIBRE 50 diz:

    E segure as orêia!Humanidade num sei não,é barulho demais para o meus sencíveis tipanozinhos!E segure a peteca, por que? Não vai sobrar pra ninguém!Eita negada véia danada só vierão uma vez,mas quando vieram,foi pra arrebentar geral!O preço por isso é mais alto do que se imagina!Quiseram assim,assim será!E ainda fazem gozação,é cinco,é quatro,é mil,tem deles que ultrapassa a Barreira da natureza,diz que é para milhões de ano!Né brinquedo não!é Só!

Trackbacks

  1. […] o que está ocorrendo: “Fisco do Estado vive ambiente de iminente crise”. Veja AQUI. Categoria(s): Administração […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.