sexta-feira - 13/07/2018 - 16:20h
Sexta-feira, 13

Flávio Rocha desiste de postulação presidencial


Flávio Rocha dificilmente chegará às convenções. Esse foi o título de uma nota publicada por este Blog, no dia 7 de maio ultimo. Antecipamos em pouco mais  de dois meses, o que se consuma nesta sexta-feira, 13 de julho.

O presidenciável Flávio Rocha (PRB) anunciou em redes sociais que desiste de sua postulação. Veja no print (cópia) abaixo:

No dia 7 de maio postamos o seguinte:

O presidenciável Flávio Rocha (PRB) desembarcou final de semana em Natal fazendo barulho do aeroporto às ruas. Mas quase ninguém notou ou percebeu. Sua candidatura segue nanica, por mais que se esforce Brasil afora para ganhar musculatura, inclusive com uma bonita presença em páginas virtuais. Difícil que a sustente até o final do ciclo de convenções partidárias, em 5 de agosto, falando para guetos empresariais – sem chegar nos degraus mais abaixo da pirâmide social.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Não tenham dúvidas, agora o país chamado Brasil ficou deveras órfão…!!!

    Órfão de um neo-escravocrata partícipe do golpe, que de tudo fez e faz para que retrocedamos ainda mais um pouco que seja, do verdadeiro desmonte das variáveis de atuação do estado social que porventura existiu e (ou) ainda existe em nosso país.

    Por “coincidência” a pérola FLAVINHO NEO-ESCRAVOCRATA ROCHA, pretendia se candidatar tendo como legenda/abrigo partidário, o famoso PP (PARTIDO PROGRESSISTA – FUNDADO PELO PAULO SALIM MALUF), dentre todos, o partido campeão no quesito corrupção no ranking de denúncias efetivamente investigadas, e que de alguma forma redundaram em cassação de políticos eleitos pelo povo.

    Esses elementos tipo FLAVINHO NEO-ESCRAVOCRATA ROCHA (DE FATO, ALTAMENTE PERIGOSOS E NOCIVOS AO CONJUNTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA) , ainda tem a pachorra, a fleuma e a famosa cara de pau de utilizarem do monopólio de comunicação social, por eles direta e (ou) indiretamente administrado em favor da meia dúzia de sempre, exatamente, para fazer valer o odiento, moralista e udenista discurso onde entoam a cantilena e os mantras do suposto combate à contra a corrução, bem entendido dos outros…!!! (CONFORME OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS, VERGONHOSOS ACONTECIMENTOS NA REPÚBLICA DE CURITIBA DEM NOS DEIXAM BASTANTE CLARO, E NOS DEMONSTRARAM DE FORMA INDUBITÁVEL).

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Elves Alves diz:

    Flávio Rocha nunca foi candidato a coisíssima nenhuma nestas eleições.
    O circo montado por ele visava apenas dar visibilidade ao Movimento Brasil 200.
    Nem seus puxa-sacos mais escrachados acreditavam em candidatura para valer.

  3. João Claudio - 'cumnôjo' de ladrão (sem número) diz:

    Um ‘like’ e um ‘joinha’ para o comentário do Elves.

    Permita um aparte. nem Fragosinho acreditava.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.