terça-feira - 25/09/2012 - 07:13h
Denúncia gravíssima

Força do Povo arma operação que “é de matar pra lá”

Programa Eleitoral veicula reportagem que revela crimes sem limites contra Larissa Rosado

O programa eleitoral da “Coligação Mossoró Feliz”, que abriga a chapa à prefeitura mossoroense encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB), trouxe uma série de denúncias à tona em seu programa de TV dessa segunda-feira (24).

É coisa fétida, de submundo, algo comum à marginália.

Lamentavelmente, o que foi apresentado – e já encaminhado à Justiça Eleitoral – nessa segunda-feira (24), é um conjunto de fatos reprováveis. Desenham táticas de guerrilha de suposto “marketing” eleitoral”. Mas na verdade, é um vale-tudo criminoso.

Num dos trechos da gravação, a funcionária da Prefeitura de Mossoró – identificada em áudio e imagem como “Aparecida Delfino” – explica a uma equipe como ela deve agir no entra-e-sai de salas alugadas para um suposto trabalho empresarial da agência Quixote, pertencente ao coordenador de campanha da “Coligação Força do Povo”, Neto Queiroz (que também é colunista homiziado no jornal Gazeta do Oeste e presta serviços à Prefeitura de Mossoró e deputado Leonardo Nogueira-DEM ).

O agravante, é que a mesma servidora admite que certas ações preparadas para o final da campanha, ela mesma não teria coragem de se envolver, tamanha a gravidade (ou sordidez):

– Pode ser que no dia 2 ou 6 de outubro, a gente precise de vocês para fazer algum trabalho de bastidores (sic).

E continua: “(…) Você quer ir pra lá fazer algo que eu não tenho coragem de fazer?”

Agora um momento ainda mais delicado da gravação: “(…) Porque o serviço que eles estão fazendo eu não tenho coragem de fazer. Ave Maria! Se você não tem coragem de fazer, É DE MATAR PRA LÁ”!

“Paulo Doido”

Neto "Doido" Queiroz: regularidade no lamaçal

O material é acrescido de outras gravações que apontam trabalhos de comandos nos bairros com pregações contra a candidata Larissa Rosado. Há suposta tentativa de compra de votos e terror contra pessoas carentes, induzidas a acreditarem que programas sociais como do leite serão cortados com suposto êxito eleitoral da candidata da oposição.

Nota do Blog – Impressiona a frequência com que o nome do “jornalista” Neto Queiroz aparece em situações marginais. Ele é um dos principais implicados no crime de montagem, produção e veiculação de uma página falsa na Internet, denominada de “Blog do Paulo Doido” (veja AQUI).

Nesse caso, ainda apareceram nomes como do “jornalista” Pedro Carlos (que à época tinha um cargo comissionado na prefeitura), do jornal Correio da Tarde, além do contabilista Ivanaldo Fernandes (gerente de Comunicação da Prefeitura).

Outros nomes surgiram, endereços como do próprio Gabinete da Prefeita Fafá Rosado e de apartamento que ligava o crime ao chefe de Gabinete da Prefeitura, agitador cultural Gustavo Rosado (PV).

A teia de delinquências é mas extensa e parece sem controle, sobretudo agora, no final de campanha e de governo.

Deus nos livre e guarde desses vagabundos, canalhas, quasímodos morais, safados e psicopatas. Eles não têm escrúpulos ou limites.

Num país sério, todos já estariam presos. Se fôssemos uma sociedade muçulmana, não escapariam de algumas chibatadas em praça pública e da forca. No Brasil, precisamente em Mossoró, ganham espaço em nosso meio social e são exaltados por grupelhos de iguais como “profissionais”.

Paciência. Da Justiça Divina, certamente não vão escapar.

Vão continuar tripudiando da Justiça Comum e Criminal. Essa súcia não têm o que temer.

* Vale lembrar que na campanha passada à Prefeitura de Mossoró, o esquema governista já tinha sido flagrado na farsa conhecida como “Caso Capitão 40”. Foi provado na Justiça que uma pessoa ligada a Gustavo Rosado recrutara três homens com largo prontuário, forjando suposta compra de votos que incriminariam Larissa Rosado (então candidata a prefeito pela segunda vez) e seu irmão e candidato a vereador Lahyrinho Rosado (PSB).

Veja parte dessa vagabundagem clicando AQUI. É um depoimento prestado na Justiça, sobre o caso, que narra detalhes do envolvimentos de figuras do governo no episódio.

Categoria(s): Eleições 2012 / Reportagem Especial

Comentários

  1. serenidade diz:

    Pra mim isso não é surpresa, vindo desse grupo comandado por Gustavo Rosado

    • Toinha Honorato diz:

      Quem será o Alexandre citado?
      seria Alexandre Rêgo?
      seria Alexandre Lopes?
      Não acredito que nenhum dos dois se prestaria a isso…
      mas no desespero…
      sei lá! pode até ser outro Alexandre,
      alguém sabe???

  2. Italo Gomes diz:

    É lastimável que a Justiça eleitoral e MP funcione em todo o Rn, menos em Mossoró. A sociedade mossoroense precisa cobrar das autoridades competentes uma providência mais eficaz com o que ocorre na cidade. O RN todo tem tomado conhecimento do derramamento de recursos públicos em Mossoró e nada vemos ser feito. Ora, sabe-se que grande parte da máquina estadual foi direcionada para Mossoró, enquanto o RN passa por um estado de calamidade pública geral.

  3. Marcelo Salazar diz:

    imaginem o que não se faz dentro de 4 paredes, onde se tem a certeza que não tem uma câmera ou celular gravando!

    • Vitoriana diz:

      INFELISMENTE EU NÃO VI NADA DEMAIS
      TODOS OS CANDIDATOS TEM SEUS TRABALHOS
      E SE FOR HONESTO TEM NADA A VER,
      SABIA QUE CLÁUDIA NÃO MANADA FAZER NADA DESONESNTO
      MAS, PENSAVA ALGUEM USAR DE MÁ FÉ.
      ISSO NÃO SIGNIFICA DESONESTIDADE. QUEM NÃO FAZ SEUS TARBALHOS ?
      DE MÁ FÉ FOI SÓ ESSA PESSOA.

  4. B. Aragon diz:

    Que vergonha, políticagem que mostra bem a identidade dessas pessoas que sugam os impostos em detrimento da aplicação correta dos mesmos. Querem se perpetuar no poder de qualquer modo. Enquanto isso a cidade apresenta uma péssima pavimentação e malha viária danificando os veículos. Mossoró uma cidade que tendo como ponto de eixo o centro, num raio de um km só se ver favela e miséria. Isso tem que mudar!

  5. Suélida Freire diz:

    Bom dia pessoal! Não sou muito de me envolver em política. Não tenho nenhum vínculo a nenhum grupo político. Mas me sinto obrigada a comentar esse video. Gostaria de fazer um comentário imparcial a respeito desse vídeo. A frase “Ave Maria! … Então é de matar pra lá.” Está mais do que óbvio que não foi Aparecida que falou. Inclusive a imagem até parada está. Por que foi colocado como fala de Aparecida então? Seria muito bom se fosse publicado da maneira como foi filmado, sem cortes e sem edições. Do jeito que foi publicado dá margem às pessoas pensarem que foi armação. Então façam a coisa direito. Publiquem o que Aparecida realmente falou sem cortes e sem edições. Desculpe mas está parecendo jogo sujo. Nesse caso não se pode falar de jogo sujo do lado de lá. Sejamos justos! Obrigada.

    • JJEJ diz:

      Aparecida, ela estava presente do corre corre da casa de newton rego

    • Rosa diz:

      Suélida concordo com você. Essa é uma armação tipica de desespero.
      uma pena que a ganancia leve o ser humano a tamanha safadeza.
      essa frase atribuida a Aparecida está totalmente fora do contexto.
      porque não colocaram o video completo? porque a frase não foi dita nesse contexto.
      porque pararam e colocaram a foto parada se maior credibilidade teria o video se fosse mostrada na integra?

      • Rita diz:

        É tão babona que se auto intitula “Rosa”. Pq não coloca seu nome na íntegra também?

        • sueli diz:

          Concordo Rita… Esse povo não sabem de nada. Derá que estão ganhando alguma coisa para babar? Pois o pior cego é aquele que finge não ver a verdade dos fatos. Quem diz que não ver nada demais é porque é farinha do mesmo saco. O marqueteiro da campanha de Cláudia, deveria no mínimo está encarcerado. Mas, confiando em Deus. em 07 de outubro consagraremos através do nosso voto Larissa Rosado, Prefeita de Mossoró. Vamos gente, a maioria dos eleitores querem 40!

      • erivan diz:

        ELA E TAO INOCENTE QUANTO JADER, VOCEIS ESTAO COM TANTO MEDO DE PERDER A VACA LEITEIRA QUE SE DEUS O LIVRE ACONTECER ALGUMA COISA COM LARISSA VOCEIS AINDA DIZEM QUE E ARMAÇÃO. SERA QUE O HOMEM QUE TENTOU AGREDIR LARISSA COM UM RODO TAMBEM FOI ARMACAO?

      • Toinha Honorato diz:

        Como assim????? A pessoa é agredida, jurada de morte, e ainda assim cometeu crime eleitoral???? Deviam é prender o “pau mandado” que agrediu e em seguida prender “aquela” que mandou cometer absurdos. LARISSA 40 na minha opinião tem mais é que pedir “garantia de vida”.

    • sueli diz:

      esculpe-me por discordar de você, pois não demonstra imparcialidade. E o que você diz do caso Capitão 40? Inclusive foi provado judicialmente, que na campanha passada armaram contra a nossa futura Prefeita Larissa. Portanto, quem joga sujo é o lado de lá, que tem um marqueteiro, onde é tratado por muitos como marginal. Concordo plenamente com a matéria acima, onde fala que se fossemos um país muçulmanos estes bandidos seriam enforcados. Nas, vamos lá gente, não podemos deixar estes bandidos sem serem vigiados, pois a vitória é do povo com Larissa na Prefeitura. Sou Larissa Rosado e, não abro! Se Deus quiser ela será eleita! Vamos de 40!

  6. Carlos Freitas diz:

    A cada dia mais me surpreendo com o mau caráter de Neto Queiroz, eu sinceramente nunca imaginei que esse senhor, que antes pregava a correição hoje se tornou a coisa mais abjeta, mais odiosa, mais suja que um ser humano pode chegar, e sinceramente não sei de onde está vindo tanta imbecilidade, pois conheço sua origem e família e sei que são todos pessoas de bem, e não aceitam esse comportamento maquiavélico desse canalha.

  7. carlos diz:

    QUEREM TOMAR NA TAPA. ONTEM PESSOAS LIGADAS A GUSTAVO ESTAVAM ESPALHADO QUE LARISSA TINHA UM PACTO PARA GANHA A ELEIÇOES ESTAO FANZENDO DE TUDO, E VAO CONTINUAR PODEMOS DA A RESPOSTA LARISSA 40.

  8. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A que ponto chegam pessoas que se dizem jornalistas, as quais em tese, tem o dever de informar, conscientizar e polizar as pessoas.

    Conheci o mui Dígno Jornalista Neto Queiroz quando acadêmico de direito a cerca de 20 anos, dado os seus posicionamentos à extrema direita, à epoca já não haiva nenhuma dúvida do que é, e do seria capaz esse “cidadão” fazer, desfazer, montar e desmontar a serviço de grupos e e interesses inconfessáveis dessa sordida, golpista e reacionária elite que governa e desgoverna mossoró há quase um século.

    Com uma “BRILHANTE” história pessoal e profisisonal de beija mão, servilismo e obcessão por servir ao Status Quo mossoroense, sej ele qual for, o “Jornalista” Neto Querioz envergonha qualque prrofissional, que de fato se respeite e queira deixar aos seus filhos e amigos um história de decência e resepito as regras, sobretudo ontológicas do viver , trabalhar e agir em sociedade.

    Aliás, infelizmente grande parte dos que se dizem jornalistas e atuam na imprensa da mossoró da gente, poucos realmente se dão a obrigação, sobretudo moral de agir e profissionalmente atuar de maneira que não vejam no vale tudo um meio substancial de sobrevivência.

    No mais é trabalhar e torcer prá que a parte menos reacionária e indisposta ao diálogo minimamente civilizado com o governo federal, possa lograr êxito e nos livrar definitivamente desse pessoal do DEMO….!!!!

    Um abraço

    FRANSU|ÊLDO VIEIRA D EARAÚJO.
    OAB/RN.

    • Carlos Freitas diz:

      São essas as palavras mágicas: “história pessoal e profissional de beija mão” é só isso que esse senhor tem para dar, que seus filhos não veja, nem siga esse exemplo, só não entendo como alguém que pregava ferozmente igualdade e socialismo outrora, hoje está a ser um serviçal de atitudes mesquinhas, onde a imundice e marginalidade beira o absurdo. Mas eu sei, é o abastado saldo bancário que lhe dará certamente um futuro tranquilo e de luxo, bem diferente dos que a maioria dos Mossoroenses terão.

  9. zepaula diz:

    Quais são os critérios,utilizados,para se escolher uma agencia de publicidade ou uma coordenação,em uma campanha política ? Bom senso, criatividade e capacidade técnica,parece não ser esse o caminho,pois,esse senhor,aí na foto,depois do caso “Paulo Doido”,já deveria ter sido defenestrado desta atividade.
    Um cagão!

  10. JOSELIA diz:

    Meu Deus tem MISERICÓRDIA, esse povo não vê MATAR é muito grave, até onde vai o medo de perder poder e dinheiro, como pode o povo não vê isso, tem tem coragem de matar por dinheiro tem coragem de matar sua própria família. JUSTIÇA…

  11. francisco jomar de mesquita diz:

    o peitinho é bom. e vão fazer de tudo, pra que isso não acabe. mas por outro lado ele não faz isso só ele tem o aval de pessoas mais poderosas. e claudia. não precisa disso pra ser eleita prefeita de mossoró. e aguardem os proximos passos do “boneco de olinda”…

  12. Ricarte Balbino diz:

    Eu já imaginava que algo ruim estava ocorrendo nos bastidores, mas jamais imaginaria algo desse porte. Jogo sujo sempre foi o forte desse povo, que o diga José Agripino e o seu famoso RABO DE PALHA. Que venha o dia 7, pois o povo sempre tem o governo que merece, se Mossoró prefere isso ou aquilo que assim seja.

  13. Matheus Fernandes diz:

    Meu Deus, a que ponto pode chegar a ambição pelo Poder, ate morte????
    Esse povo tem que sair do poder, esse povo tem que ser expulso de Mossoró.

  14. Cosme Ricardo diz:

    Este caso é mais um escandalo no meios de vários que ocorrem nesta campanha em Mossoró, e a justiça eleitoral se cala diante de tantos absurdos quando que será feito justiça?

  15. MARCIO diz:

    REALMENTE ESSE NELTER QUEIROZ É UM FASCINORA E QUE MERECE IR A FORCA JUNTAMENTE COM O RAVENGAR O MAIS CRUEL E MAQUIAVELICOS DE TODOS OS TEMPOS

  16. MARCELO MARCOS diz:

    VAO CAIR NA LAMA. ALIAS JA CAIRAM NA LAMA MORAL.
    SEMPRE FORAM SAFADOS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS, CIRCULANDO COMO “GENTE” NO MEIO DA SOCIEDADE DE MOSSORÓ.
    OS POUCOS E BONS JORNALISTAS DA CIDADE, DE CERTO CARÁTER, PECAM EM DEIXAR ESSES SAFADOS NA MÍDIA. SERÃO CÚMPLICES DESSES NOJENTOS SEM PERSONALIDADE. JA USARAM A IMPRENSA PARA TENTAR QUEIMAR GENTE DE BEM, AINDA ESTÃO AÍ NA MÍDIA……. MAS VAO SE EXCLUIR PELOS PROPRIOS ATOS SAFADOS.

  17. brener diz:

    esse video armado nao altera em nada,carminha e nina perdem feio pra larissa e seus marqueteiros,estao apelando pra baixaria,e isso pode fazer com q os indecisos q ja estao optando pela competencia e responsabilidade de claudia,consagrem de vez sua eleicao.a prova esta nas pesquisas onde faz 4anos q larissa tem 47%,se fosse ganhar ja era pra ta com uns 60%.pessoal pra larissa chegar algum dia prefeitura,so quando os pais dela morrerem,pois mossoro ja os conhece muito bem.

  18. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    ISSO É UMA VERGONHA!! MAS, PARA QUEM TEM VERGONHA.

  19. Monaliza Trigueiro diz:

    A eleição deste ano é um divisor de águas… Perder em Mossoró acarretará muitas derrotas para este grupo, no futuro. E, eu, torço DEMAIS para que percam. A História nos mostra, que nenhum império dura para sempre. Espero que o de Carlos Augusto esteja chegando ao fim…

  20. david diz:

    Meu Deus como esse povo inventam as coisas,não esta bem claro,concordo com Suélida Freire.

  21. Kataiano Alencar diz:

    Fica a pergunta: Por que cortaram a imagem no final e deixaram só o áudio???

  22. erivan diz:

    O QUE UMA DERROTA QUE SE APROXIMA NÃO FAZ, NAO E SEU NETO QUEIROZ. VOCEIS A CADA DIA SE AFUNDAM MAIS E MAIS. EU ATE QUE GOSTAVA DE LER O JORNAL GAZETA DO OESTE, MAS SO EM SABER QUE ABRINDO SUAS PÁGINAS VOU VER SUA CARA, NUNCA MAIS VOU COMPRAR ESSE JORNAL. SEJA HOMEN SEU PALHAÇO.

  23. Manoel França diz:

    Esse grupo de Larissa não aprende. Sempre armando essas montagens. É por isso que não ganham nunca!

  24. Carlos Lopes diz:

    Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas, Vagabundos, Vagabundas,
    SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS, BANDO DE MARGINAIS…

  25. Rita diz:

    Deus nos proteja…

  26. Antonio diz:

    Isso é apenas coisas de quem não tem argumentos pra tentar evitar a derrota que já certa, onde esse video mostra ameaças de morte? Vão te catar a fraqueza de criarem fatos e se passarem por vitima não é de agora e toda Mossoró sabe. Não adianta a vitória é de CLAUDIA REGINA 25

  27. Noêmia diz:

    Não há o que contestar: as imagens não mentem… Infelizmente chegou-se a esse patamar de desespero em prol da perpetuação de um poder efêmero; não em prol do desenvolvimento de idéias para se transformar uma cidade em mais humana, habitável e progressista, como merecem todos os seus moradores – inclusive os que surgem(ou não) e/ou são citados na gravação.
    Boa sorte, Larissa!

  28. CLAUDIO ROBERTO diz:

    LARISSA ESTA COM A MESMA EQUIPE QUE DISSERAM QUE FOI CONTRATADOS POR FAFÁ NA CAMPANHA PASSADA, QUANDO GRAVARAM SUPOSTO EXTORSÃO DO CAPITÃO GOMES, NO CASO CAPITÃO 40. AI AGORA CONTRATARAM ELES TODOS LÁ AI CRIARAM MAIS ESTA MENTIRA VERGONHA! CADE AS IMAGENS DA MULHER FALANDO? CORTARAM TUDO! MENTIRA CABELUDA IGUAL ESTA MULHER DO TRANQUILIN QUE É PAGA PELO GRUPO DE LARISSA PARA MENTIR.

  29. CLAUDIO ROBERTO diz:

    SE COLOCAR O DETECTOR DE MENTIRAS AI VÃO VER QUE A MENTIRA E MAIS CABELUDA QUE ELA.

  30. Alvaro diz:

    Vejo mais como desespero de quem se achava vitorioso e ta vendo a vitoria escapar!

  31. Matheus Fernandes diz:

    Meu Deus ainda tem quem defenda. Deus tenho misericórdia desse povo, gente o mundo esta cheio de oportunidades, não existe só a Prefeitura como meio de sobrevivência não, Mossoró esta cheio de empresas e empregos como vocês mesmo divulgam.

  32. Francy Granjeiro diz:

    Desculpe Carlos Santos, tinha que fazer isso

  33. Álvaro diz:

    Eu queria assistir ao vídeo com calma para comentar. Eu não acredito nisso. Se realmente tem a imagem da Aparecida falando isso, por que não colocam? É muito fácil hoje em dia gravar uma voz e adicionar uma foto.

    Sendo sincero, depois do que vi no debate da TCM e agora depois desse vídeo, infelizmente, o desespero tomou conta da campanha da candidata Larissa Rosado. Não queria isso, a disputa estava bonita, acirrada, se chega ao ponto de criarem fatos dessa categoria para tentar subir, é porque está difícil…

  34. ELAINE DE SOUZA ROSADO diz:

    que vergonha e essa so pode vim do pessoal de SANDRA ROSADO isso e desespero
    QUE VERGONHA

  35. jojo diz:

    vixe carlos santos, ta com raivinha eh?! isso e coisa de mulherzinha, partiu para a agressão pessoal
    kkkkkkkkkkk
    me parece que você também ta desesperado igual a eles, porque será?
    ai ai ai ai. so sei que isso não é coisa de quem se diz ser jornalista. hehehe
    num se aperrei não home, só faltam 13 dias para você ter a certeza que agora vai ter que
    passar 4 anos batendo no governo de Cláudia.
    Obs: aceite esse post, que os outros vc costumeiramente não ta aceitando….
    Abraço

  36. FRANCISCO diz:

    O que mais me chamou a atenção foi a apresentadora do programa de larissa mudar totalmente o seu tom de voz, falando “para dentro”…. kkkkkk……. toda “piedosa”……… muito mal feita a matéria !!!! É só prestar atenção e vão notar como é tudo armação do 40 !!! NÃO COLOU !!!

  37. José Vieira diz:

    É triste ver pessoas envolvidas pelo fanatismo, que diante de um crime bárbaro como este se colocam a fazer defesa a todo custo.
    “O fanatismo é um estado d’alma, em que a paixão do crente se converte em alucinações.”
    (Leoni Kaseff)

  38. sidicley diz:

    Eu que pergunto. ha que ponto pode chegar o desespero? a verdade vai vir a tona meu povo sabemos que o leque de maldades de alguém acabou de ser aberto a derrota bate a porta e o povo já decidiu é CLÁUDIA REGINA 25, chegar a fazer montagem em uma gravação? minha nossa isso é que dar medo. Conheço a pessoa de Aparecida sei da sua competência e que jamais seria capaz de tal feito. Agora fica mais uma dúvida. Por que congela-se a imagem quando Aparecida estar falando. o bem vencerá eu sei disso. Deus é do bem, ele é conosco.

  39. CALIBRE 50 diz:

    JUSTIFICAR A MENTIRA E RELATIVIZAR A VERDADE,DESCULPE NETO QUEIROZ MAS O SENHOR PRECISA DE AJUDA PSIQUIÁTRICA!É SÓ!

  40. Francy Granjeiro diz:

    BAAAAAA, VAI SER LINDO D++++++++++++ A candidata a prefeita de Mossoró, Larissa Rosado, ganha o direito de promover a Marcha da Vitória, da Paz e da Felicidade, descendo o Alto de São Manoel, neste sábado (29)

  41. sidicley diz:

    agora mim diga é mentira o que os meninos falam no inicio da gravação das administrações avassaladoras da outra candidata? não o povo sabe o ponto critico que ficou a casa de saúde dix-sept rosado. não tentem criar fato novo com a derrota que se aproxima, não adianta minha gente, o povo não quer regredir, não quer salário dos servidores atrasados, nem lixo sendo tirado de carroças do meio da rua, o povo sabe o quanto mossoró avançou com o 25. e vai dar a resposta a todas as mentiras publicadas nessa campanha dia 07/10 votando no 25.

  42. Miguel diz:

    Os Militantes do DEM defende esse crime, mas eles sabem que isso é pratica dentro do grupo comandado por Gustavo, quem nunca ouvi conversas que tem diretor de escola dizendo que se Larissa ganhar ela vai fechar aquela instituição. Neto Queiroz já responde processo por máfia, calunia entre outras coisas isso é fichinha para ele.

  43. Kallian diz:

    Por que é que na pior parte do vídeo, onde diz que é de matar pra lá, não deixou o vídeo rodar, vcs já estão apelando até para isso. Ontem o comentário foi sobre a negação de Larissa sobre a CSDR, e o ilustre reporte Carlos Santos Não comentou nada, pq será. DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    De: Alina. como diz o blogueiro. kkkkkkk

  44. raimundonvf diz:

    acho que tal de neto queiroz que ele eatar fazendo em mossoró a muito tempo já era para estar na cadeia.

  45. Arthur diz:

    Esse Pedro Carlos é aquele babão da prefeitura do blog do paulo doido né? cara altamente sem credibilidade tem um blogzinho meia boca… é por aí que você tira a qualidade das pessoas à volta de Cláudia… Por isso eu voto em Larissa, a mais preparada, joga limpo, se não tivesse ela votaria em Josué, Ednaldo ou Cinquentinha… Mas não numa pessoa baixa que faz de tudo, para a ficar, a todo custo na prefeitura administrando a cidade como se fosse algo sem importância! a gente precisa sim, é de mudanças, não desse povo que não liga para a cidade e que mostra obras como vantagem, obras são obrigação, mostrar serviço é obrigação… esse povo não tá aí por caridade não, tá para trabalhar e não vem fazendo isso, tá na hora de colocar sangue novo e dar uma chance para ver se Mossoró avança, com alguém que cuide das pessoas.

  46. karla diz:

    kkkkkk Apelação total…
    eu tb sei fazer um video desse!!! coloque o video da mulher falando meu querido.
    a unica mentira q ninguem pode negar é a q Larissa falou no debate q a casa de saude era do diretor e não da familia dela, e a outra é q o São Camilo esta fechado ela se queimou…rsrsrsr
    Ela é muito mentirosa aprendeu com a mãe e com o pai.
    Pq ela não vai ter o filho dela la na Casa de saúde? pq sera?

  47. Lopes diz:

    so estao falando da parte do video onde só tem a foto e o audio o resto do video diz muita coisa!!

  48. kaka diz:

    acho que essa tal de rosa e vitoriana estao participando da malandragem tambem.

  49. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A criação de factóides é muito perigoso.
    Não estou afirmando que se trata de um factóide, mas se for é uma tremenda burrice de quem assim procedeu.
    Até porque a candidata que está divulgando o vídeo lidera todas as pesquisas.
    Falo isto de forma tranquila, porque todos os que acompanham os meus comentários sabem que eu procuro sempre me posicionar de uma forma isenta de qualquer preferência por qualquer uma das candidatas. Até porque o meu voto é do Cinquentinha.
    Mas vamos admitir que não se trata de um factóide, que esta reunião aconteceu.
    Gente, em qual cidade este tipo de pressão não é exercido sobre as camadas mais pobres e menos esclarecidas? Na reeleição de Lula diziam nas pequenas cidades que se o Serra vencesse o programa BOLSA FAMÍLIA seria extinto, que o BOLSA ESCOLA seria extinto, que a distribuição de medicamentos de uso contínuo terminaria. Este tipo de terror sempre é usado em todas as campanhas. E como não há como provar, a coisa fica por isto mesmo.
    Agora existe um vídeo onde aparece este tipo de ação sendo coordenado. Se bem que não fica muito explícito que tipo de ação vão fazer.
    Como a notícia diz que o video foi encaminhado à justiça eleitoral, manda o bom senso que devemos aguardar o resultado da perícia que certamente será feita neste vídeo.
    Confirmada a autenticidade, ouvir as pessoas que nele aparecem.
    E ouvir também quem fez o vídeo e encaminhou para uso da candidata adversária.
    Tudo deve ser apurado.
    E que todos saibam que um erro numa reta final da campanha pode colocar a perder a mais ganha de todas as eleições.

  50. marcos diz:

    QUEM TA SATISFEITO COM A SITUAÇAO VOTE CLAUDIA REGINA,MAS QUER UM GOVERNO DIFERENTE VOTE NA OPOSIÇAO.O POVO VAI ESCOLHER O GOVERNO QUE ELE MERECE!

  51. Mauro Jales Carvalho diz:

    A cada dia aumenta minha admiração pelo trabalho do Carlos Santos.
    Sem ele, não teríamos acesso à detalhes que a grande impressa não divulga.
    É um jornalista de coragem! Parabéns!

  52. MARCIO diz:

    REALMENTE fica comprovado O DESESPERO daqueles que tem cargo COMISSIONADO na PREFEITURA na qual FICAM perambulando NESSE ESPAÇO DEMOCRATICO pois sabem que a DERROTA do REINADO DO RAVENGAR esta com os seus dias CONTADOS pois chega aqui nesse espaço SERIO E DEFENDER pessoas de INDOLES PERVERSSAS como esse TAL DE NELTER QUEIROZ e por cima sem RECONHECER A DERROTA FICA CARACTERIZADO O DESESPERO DOS que MAMAM NOS PEITOS DA PREFEITURA POIS A ONDA 40 ESTA PRESENTE EM TODOS OS RECANTOS DESSA CIDADE SENDO ASSIM fica CONCRETIZADO O FIM DO REINADO DO RAVENGAR e dos seus puxa sacos.

  53. Pedro Victor diz:

    Mais um reforço pra campanha dos laranjas: Micarla agora é “Do Bem” (rsrsrsrsrsrs):

    http://www.correiodatarde.com.br/editorias/correio_politico-72789

  54. VITIMA diz:

    Acorda Cidadão!
    “No dia em que o povo acordar, os governantes não conseguirão dormir.”

  55. joao paulo diz:

    vc nao colocou minha mensagem,e coloca esse carlos lopes chamando de vagabundos e marginais varias vezes?cuidado q vai ficar odiado igual a sua amiguinha sandra.

  56. VITIMA diz:

    Acorda Cidadão!
    “Um dia quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste.”
    Sigmund Freud

  57. joao paulo diz:

    ei moco,de quem e a dixsept rosado?rapaz eu nao sei,e melhor vc ir perguntar la no posto ipiranga.kkkkkk.

  58. Francy Granjeiro diz:

    O INSTITUTO START QUE FEZ A ÚLTIMA PESQUISA EM MOSSORÓ QUE, FEZ LEVANTAMENTO QUE Larissa Rosado está com 47,3%, contra 44,7% de Cláudia…ESSE INSTITUTO TRABALHA PRO GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA MUN DE MOSSORÓ, OU SEJA O ESTADO E A PMM SAO CLIENTES DESSE INSTITUTO….SÓ CONFERIR
    http://www.startrn.com.br/nav/clientes.php

    AGORA DEU PRA ENTENDER – DOMINGO QDO AMANHECEU O DIATALA LA O JORNAL (..) A CIDADE INTEIRA FICOU FELIZ ALEGRE LARISSA COM 10,9 ..COM DOIS DIA, OU SEJA, MENOS DE 48 HORAS, TERÇA FEIRA LARISSA CAIR REPENTINAMENTE PRA 10,9% para 3,1%??????? QUE QUE ISSO GENTE????? QUE ISNTITUTO É ESSE???
    ISSO QUE SE CHAMA PESQUISAS FALSAS COMPRADAS E ESPALHADAS PELOS BLOGS SUJO, BLOGS E JORNAIS DE ESGOSTO…NOTÍCIAS DESSE TIPO DESSA IMPRENSA CORRUPTA TEM QUE JOGAR NA LAMA NO RALO DE ESGOTO

  59. Paulo Victor diz:

    Espero que essas denuncias sejam apuradas pela Justiça Eleitoral. Creio que a Coligação Mossoró Feliz não iria colocar um vídeo desse sem que não tivesse total segurança da sua veracidade, caso contrário afundará a campanha de Larissa que sempre esteve a frente de Cláudia Regina.

  60. João Carlos diz:

    Interessante essas coisas sabe. O que Fafá e Cláudia fizeram pela cidade em 8 anos? Fizeram uma e outra coisa aqui e ali, mas só. Enfim. Não é novidade pra ninguém o uso da máquina pública para fazer campanha para a candidata da situação e pobre daqueles funcionários que se recusarem. Sofrem perseguições e das brabas. Falam da Máfia dos Sanguessugas mas vi hoje na propaganda de Cinquentinha outros fatos interessantes… E a Máfia dos Homens de Branco? E a do DNIT? A do DETRAN? E aquela história do blog do Paulo Doido que era atualizado de dentro da Prefeitura?

  61. Manuel costa diz:

    Sabe o que eu acho de mais engraçado, como as pessoas estão ligando o carater da nossa futura Prefeita Cláudia Regina ao seu marqueteiro, uma pessoa que nunca se ouvio falar nada a seu respeito pelo contrario uma mulher de fibra, personalidade. vamos ver pelo mesmo lado, ter um pai ladrão, um marido ladrão, uma mãe que todo mundo conhece só a Larissa tem. Imaginem vcs o que sera de nós é 25 pessoal, Mossoró não quer parar, e o avanço e o desenvolvimento.

    VAMOS PASSAR O RODO, E DEIXE A VASSOLRA PARA VARRER OS ESCANDALOS DO SANGUE-SUGA E AS BRUXAS DO 40 VOAR.

    • Rita diz:

      Vamos Lá senhor Manuel Costa, quem sabe com essa bajulação todinha você não consegue um cargo comissionado de gari??? Agora use um rodo bem grande, pois tem muita lama nessa cidade para ser limpa… Boa sorte bb…

  62. MARIZA diz:

    Gente vão procurar uma artimanha mais inteligente, é essa música eu quase chorava de tão emocionada que fiquei. KKKKKKKKKKKKKKQue golpe baixo bando de mentirosos, e a outra so fala na gravidez, deixe d usar sua gravidez para o povo ter pena de voce. Gravidez não é doença, é saúde.

  63. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quem não quer o faz DE conta vota CINQUENBTINHA.
    Recomendo a todos a música MASSA FALIDA, Duduca e Galvan.
    É só colocar no google MÚSICA MASSA FALIDA de Duduca e Galvan.
    Ouçam e façam uma reflexão.
    Depois, Cinquentinha neles.

  64. JOÃO BOSCO DA COSTA diz:

    Nunca a filosofia de Maquiavel esteve tão em voga na urbe de Mossoró, para ganha uma eleição ou melhor se perpetuar no pode.Eis na integra: ” OS MEIOS JUSTIFICAM O FIM “

  65. fabio diz:

    E agora cade a nota desse blog depois da armacao.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.