• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 10/09/2022 - 10:40h
Fiern

Fórum Caminhos do RN vai ouvir candidatos ao Senado Federal

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) promove, na quarta-feira (14), o Fórum Caminhos do RN com os candidatos ao Senado Federal. Os cinco candidatos que confirmaram presença — Carlos Eduardo (PDT), Rogério Marinho (PL), Geraldo Pinho (PODE) e Rafael Motta (PSB) – vão receber a Agenda Caminhos do RN 2023-2026, elaborada pelo Mais RN. Ela contém as propostas do setor industrial para o desenvolvimento potiguar.caminhos_

Os candidatos vão apresentar seus posicionamentos em pautas de relevância para a indústria.   

O Fórum será aberto às 8h30 pelo presidente da Fiern, Amaro Sales de Araújo, no auditório Joaquim Vitor de Holanda, 7º andar da Casa da Indústria, sede da entidade. O evento será voltado a seus diretores e convidados, entre os quais estarão, além dos integrantes da Federação e seus Sindicatos, industriais e empresários.

A partir das 9h, terá início a exposição do primeiro dos candidatos, em horário específico, abrindo uma sequência individual.  

A participação dos candidatos não será simultânea, mas em sequência, e sem intervalos, de acordo o roteiro: exposição, recebimento da Agenda, perguntas e considerações finais.    

Os candidatos que vão participar do Fórum Caminhos do RN concorrem em coligações ou federações integradas por pelo menos um partido com representação na Câmara dos Deputados. Trata-se do mesmo critério definido pela legislação eleitoral, e confirmado em decisões do TRE e do TSE, como exigência para a participação em debates. Neste critério, o candidato Freitas Júnior (Psol) também foi convidado, mas informou ter outros compromissos previamente agendados que o impedem de comparecer. 

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Eleições 2022 / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.