• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 22/07/2014 - 08:01h
Eleições 2014

Francisco José dá largada em campanha para voltar à AL

“O Irmãozinho voltou”. Foi com esse refrão que um público expressivo recebeu à noite desta segunda-feira (21), o candidato a deputado estadual Francisco José (PROS). Foi durante lançamento oficial de sua candidatura em Mossoró.

Público expressivo prestigiou lançamento: pai e filho (de costas) juntos (Foto: Carlos Costa)

O evento que aconteceu no comitê da campanha, no bairro Costa e Silva. Reuniu várias lideranças comunitárias e políticas de Mossoró e região, além dos vereadores Ricardo de Dodoca (PTB), Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD), Heró (PROS) e o ex-deputado Gilvan Carlos entre outros.

Francisco José já foi vereador por dois mandatos, foi deputado estadual por três vezes e secretário estadual de articulação com os municípios. Afastou-se da política para cuidar de um problema de saúde e agora está voltando sob a orientação e força de seu filho, Francisco José Júnior (PSD), que foi eleito prefeito de Mossoró com mais de 68 mil votos.

Povo mais necessitado

“Hoje nós chegamos aqui com o apoio de lideranças de 30 municípios, incluindo cinco prefeitos, mas precisamos do voto de cada um de vocês para transformar este projeto em realidade e devolver ao Rio Grande do Norte um deputado preocupado com o seu desenvolvimento e voltado para o povo mais necessitado”, disse Francisco José Júnior.

Emocionado, o Irmãozinho lembrou sua trajetória; de como conseguiu se formar em Enfermagem, mesmo tendo uma infância dura como vendedor de bala e pipoca nas praças. “Quis Deus que eu vencesse essas dificuldades e me permitiu ser enfermeiro para poder ajudar as outras pessoas e foi isso que fiz”, disse ele.

“Entrei na política para poder ajudar mais ao meu povo e estou voltando agora para continuar a minha missão que é lutar por cada um dos filhos desta terra potiguar”, finalizou Francisco José.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Francisco José.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. fernando diz:

    O MPE, deve ficar de olho no movimento financeiro de sindicatos, prefeituras e de ongs.

  2. AVELINO diz:

    APRENDAM: Isso é que é planejamento familiar… Primeiro foi o filho que caiu do céu no birô do Juiz Dr. Herval Sampaio. Logo depois chegou a ser eleito prefeito da cidade de Mossoró no vácuo da prefeita eleita e cassada, Cláudia Regina. Mais uma coisinha depois, agora por tabela, se prenuncia usar a máquina municipal para tentar dar um empregão ao aposentado pai, “irmãozinho”, na AL…

    Lembrando apenas para correição em caso de um novo mandato que o Irmãozinho é ex-deputado estadual de mandato totalmente improdutivo, nulo, sem nenhum projeto social cravado sob a anuência do seu nome, justo agora o “Irmãozinho voltou” querendo cativar votos com a mesma e antiga tática de querer ser votado pelo simples diferencial de ser uma pessoa humilde, simples e do bem, ficha limpa (pelo menos isso), e, o principal: pai do prefeito!!!

  3. Marcio Pereira diz:

    Acredito num político assim,a vida interfira dedicada em ajudar,um político próximo do povo.

  4. antonio josé diz:

    Os comissionados mudaram de casa saíram de fafá e agora estão na casa de chico, isso que é fidelidade. E o recado ta dado pelo o prefeito preciso do voto de cada um de vocês… mas faltou terminar a frase ” se não e só olhar o diário oficial depois das eleições”.

  5. Izaurinha diz:

    deu largada e “largou” mta gente tb. coisa nunca visto nessa administracâo do filho do irmâozinho deixou de se ouvir falar q existe. nepotismo, perfil politico p cargos e funçôes. dentre outras corriqueiras atribuicoes, assim c/ tal do curriculo p exercer funÇôes tb nâo mais vigora em patavina,alias, se vigorasse nâo teria tantos desvios de funçôes e o apoderamento do pequeno poder, como uma servidora q exerce funçao de chefe de gabinete de uma certa a secretaria, mais q na realidade ela é do “tacho” , do caldeirâo, da cozinha de uma certa escola infantil. antes q eu me esqueÇa, o q faz um certo carro do municipio defronte a residencias de servidores do alto escalâo? abra do olho afinal, a politica e dinamica e tudo passa. lembra qdo eu dizia q o cavalo selado passa uma unica vez? volto a dizer

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.