• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/05/2010 - 17:27h

Francisco José diz que “rejeição” a Leonardo vai ajudá-lo

O ex-deputado estadual Francisco José (PMN) está exultante. E não seria pra menos, lógico.

Em comentário rápido, ontem (27), adiantou-me que a sua postulação visando retornar para a Assembléia Legislativa, está ganhando projeção bem acima do esperado, mesmo levando em conta que a campanha eleitoral está apenas começando.

Na ótica do ex-deputado, a situação do atual deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) não é o que se pode considerar como confortável. "A rejeição ao nome de Leonardo é muito grande; um reflexo do desgaste da administração do município," alfinetou o ‘Irmãozinho’, como é conhecido o ex-deputado.

Na rápida análise feita por Francisco José, existe um diferencial nas eleições deste ano que pode ser encarado, segundo ele, como definidor para o seu projeto de retorno ao legislativo potiguar:

– O deputado Robinson Faria (PMN) vai me transferir alguns apoios que, na pior das hipóteses, me proporcionarão cerca de dez mil (10.000) votos, garantindo, assim, a minha eleição – afirmou.

Extraído do Blog de Herbert Mota AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Marcos Leal diz:

    O ex-Deputado devia saber q essa regeição não é em cima do projeto político do deputado sonífero, Leonardo da Vince mas sim, em cima de algumas pessoas q exerce cargos de confiança na gestão da sua Esposa Fátima Rosado. Se formos elencar teríamos um contigente de uns 150 cargos diretos e indiretos. a saber nos gabinetes, nas gerencias, nas secretárias, nas salas de espera, nas recepções q assessora alguns outros tantos comandantes em chefes de alguma repartição eu diria até que essas pessoas são as mais indigestas pq abriga poderes mal destribuidos e q são pessoas sem trato c/ o público de um modo geral mas q acha q esse poder não é efêmero. Infelismente corrigir esse esquema de atendimento e acompanhamento ao projeto da prefeita Fátima Rosado Nogueira não dá mais tempo pq tudo se encontra estazado, fora do eixo e sem destino. LAMENTAVEL!

  2. ze roberto diz:

    Por aí,se diz que tinha uma máxima,que era: “Bosta por bosta,vote em’ Fulano de Tal Costa’,então…rifem os seus títulos.

  3. MARCOS PINTO - ADVOGADO. diz:

    O Chico José deveria,também, se ater ao alto índice de rejeição,posto que já está literalmente manjado junto ao eleitorado, dado seu engenbrado método de prometer e nunca cumprir com os seus compromissos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.