Cinco partidos devem emitir uma nota conjunta nas próximas horas, em defesa da construção de uma nova frente política em Mossoró. A mobilização é resultado das primeiras reuniões que têm sido ampliada, com vistas às eleições do próximo ano.
Os partidos são o PROS, PDT, PSDB, PSL e PSDC. Mas também há diálogo aberto com PRB e Rede, entre outros.
“Os partidos não estão fazendo uma ‘panelinha’, mas abrindo diálogo para discutir Mossoró nos campos administrativo, desenvolvimento e o campo social”, comenta com o Blog o vereador Genivan Vale do Pros.
Outros dois vereadores estão participando dessa mobilização, Tomaz Neto (PDT) e Tassyo Mardonny (PSDB). Além deles, o ex-candidato a prefeito (duas vezes) Josué Moreira (PSDC).
No dia passado, representantes dos cinco partidos e mais Rede e PRB estiveram conversando com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) em Mossoró.
“É preciso discutir o papel de Mossoró diante da sua importância econômica, o PSDB apresentará alternativa de projeto a Mossoró, que vai impactar toda a região”, disse Rogério.
Veja bastidores políticos em primeira mão em nosso Twitter clicando AQUI.
Sob o comando de rogério marinho (minúsculo, mesmo)??? Faz-me rir. ele destruiu até o ABC. Ele odeia Mossoró!!
Você tem razão esse Deputado não gosta de Mossoró. Vocês lembram da manobra que o ABC, sob a presidência dele, fez para interditar o Nogueirão? E quem é mesmo o representante desse partido aqui?
Pelo o q eu estou entendendo o PRB não estar querendo embarcar nessa, pois estar vendo q essa barca é furada.