• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 17/02/2024 - 19:44h
Anote

Fugitivos cometem erro fatal; ministro vem exibir ‘troféus’

Screenshot_2024-02-17-19-30-12-408_com.google.android.googlequicksearchbox-editFugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró cometeram erro fatal: pegaram celulares de um casal na zona rural de Mossoró, em casa que ocuparam entre a noite de ontem e madrugada deste sábado (17).

Agora, sinais dos aparelhos são rastreados, a menos que os larguem.

Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, avisou que estará em Mossoró amanhã para exibir ‘troféus’.

As presas estão à mão.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. DORIAN FILHO diz:

    Se não se livraram, com essa divulgação com certeza vão se livrar.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Dado o particularíssimo jornalismo de opinião praticado pelo editor do Blog, denota-se claramente que o r. jornalismo de opinião, torce fervorosamente para que os fugitivos não sejam alcançados/encontrados e novamente detidos/presos e recolhidos a Penitenciária Federal.

    Só assim, sua conhecida e manjada catilinária anti-petista e anti-direitos humanos, terá mais um generoso espaço para desancar, espetacularizar e tentar de alguma forma atingir as administrações do Partido dos Trabalhadores, por via reflexa, alienar mais e mais seus mui “bem informados e ecléticos” leitores e comentaristas.

    Todavia, quem sabe os fugitivos não sejam alcançados, presos e novamente possam ser custodiados pelo ente público federal chamado estado; Diga-se de passagem, sem nenhum alarde, espetacularização e bem mesmo nenhuma exibição de troféus como quer fazer o renomado Editor do Blog.

    Nesse contexto, por mais que alguns tentem tumultuar e criar um universo paralelo, a partir das investigações do Supremo, da Policia Federal e da Procuradoria Geral da República, sobretudo no âmbito das seguidas e, públicas e notórias tentativas de golpes de estado, deveras verificamos exatamente o contrário.

    Mesmo a despeito da sua natureza de não só criminal e até terrorista, bem como de ordem política. mas, ainda assim, todas vem sendo comandadas sob absoluto e necessário sigilo, o que convenhamos vem deixando dito jornalismo e opinião, digamos não só um pouco nervoso e um pouco órfão dos seus chiliques opinativos e sensacionalistas como ocorreu seguida e publicamente no âmbito da famosa Vaza Jato, mormente quando uma certa república de Curitiba mandava e demandava no Brasil em nome da CIA.

    Lembram Senhores ditos homens de bem…?!?

    Aliás, via de regra , que eu saiba, quando das administrações do PT, e, sobretudo após as seguidas espetacularizações e troféus Petistas/Presos ao arrepio da Lei e exibidos por certo Juiz, (SERGIO MARRECO MORO AGENTE DA CIA), com a chancela, cumplicidade, cânticos e louvores desse mesmo jornalismo dito de opinião, conservador pra não dizer classista, elitista e reacionário.

    DITO ISSO, REITERE-SE QUE NO ÂMBITO DAS ADMINISTRAÇÕES PETISTAS…
    ESSE SUPOSTO, ANTECIPADO E ALARDEADO FATO COGNOMINADO TROFÉU, JAMAIS ACONTECEU…

    MAS, COMO JÁ CONHECEMOS DE UM VELHO E CERTEIRO JARGÃO POPULAR..,

    O DEMASIADO USO DO CACHIMBO, DEVERAS FAZ A BOCA TORTA…!!!

  3. OSORIO BEZERRA SAMPAIO JUNIOR diz:

    SE CONSEGUIRAM RASTEAR OS TELEFONE JÁ É PARA ESTAREM PRESOS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.