• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 06/03/2015 - 20:20h
Marcelo Navarro

Futuro presidente do TRF5 cumpre agenda em Natal

O Desembargador Federal Marcelo Navarro, futuro presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), cumpriu uma extensa agenda hoje em Natal, onde se reuniu com representantes de diversas instituições para entregar o convite da solenidade de posse, que ocorrerá no dia 8 de abril, às 17h, no pleno do TRF5, em Recife.

Governador (À direita) recebeu comitiva hoje (Foto: JFRN)

A primeira agenda do Desembargador Federal foi com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB). Em seguida, o futuro presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região foi recebido pelo governador do Estado Robinson Faria (PSD).

Em ambas as reuniões, o Desembargador foi acompanhado pelo Diretor do Foro da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira, e pelo Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino, já escolhido o próximo Diretor do Foro da JFRN.

TCE

Ainda na manhã desta sexta-feira o Desembargador Federal Marcelo Navarro foi recebido pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Carlos Thompson, e pelo chefe em exercício do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado, procurador Carlos Roberto Galvão.

Em todas as audiências o futuro presidente do TRF5 enalteceu a importância de aumentar a proximidade entre as instituições. “Queremos promover uma aproximação maior entre as instituições, firmarmos parcerias”, destacou o Desembargador Federal Marcelo Navarro.

Na tarde desta sexta-feira, o futuro presidente do Tribunal será recebido em audiência pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, desembargadora Joseanne Dantas, e pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).

Com informações da Assessoria de Imprensa da JFRN.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.