• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 27/05/2014 - 17:55h
Mossoró

Gabinete é cargo bastante disputado

A pasta de Relações Institucionais, ou equivalente a Gabinete Civil, deverá ter novo ocupante na Prefeitura de Mossoró. O cargo é estratégico.

O prefeito eleito Francisco José Júnior (PSD) poderá deslocar o advogado Fábio Bento, atual titular dessa secretária, para outro cargo.

A vacância gera cobiça de outro nomes e grupos. O ex-chefe de Gabinete Civil do Governo Fafá Rosado (PMDB), agitador cultural Gustavo Rosado (PV), sonha com retorno ao cargo.

Atualmente, ele é titular da Cultura. Já na gestão da prefeita cassada e afastada Cláudia Refina (DEM), Gustavo tinha perdido esse espaço influente para Petras Vinícius, nome que ela não abria mão.

Mas fala-se no deslocamento de Sebastião Almeida da Administração para o assento de Fábio Bento. Ele já fora do gabinete no início dos anos 90, gestão de Dix-huit Rosado.

Outra opção que surge, é de Diego Dantas, que compõe assessoria do vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD). Cresceu de conceito entre vereadores e outras lideranças, durante campanha eleitoral recente.

Entretanto o prefeito não tem deixado transpirar, com segurança, quem ocupará o cargo.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Flavia diz:

    Como o poder muda as pessoas… ainda não acredito que Francisco Jose Junior vai nos dar o desprazer de ter Gustavo Rosado como Chefe de Gabinete em sua gestão. Lamentável!!!

  2. CLAUDETE diz:

    Lamentável mesmo. E vai ser um banho de água fria nos eleitores mossoroenses. Lembrando que já se passaram dois anos e ele só terá mais dois que terminarão rapidament. Como retorno da turma de fafy no gabinete o povo tenderá a desprezar o governo do eleito isso será refletido na próxima eleição. Espero que ele não faça isso.

  3. Raimundo Nonato Sobrinho diz:

    Flavia você sabia do 50? e Claudete o que diz. Por favor não venham dizer que foram enganadas. Eu não acredito em candidato que faz partilhado governo antes de ser eleito, nem em eleitores que votam em candidatos denunciados. Porque são cúmplices, não vítimas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.