• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 20/08/2014 - 11:10h
Mossoró

Galeno Torquato tem promessa de mais de 10 mil votos

O candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD) tem promessa de receber, em Mossoró, pelo menos 10 mil votos. Essa é a estimativa que ouviu do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD), seu  principal apoio local.

É possível?

É, sim. Mais do que possível. Números podem ir além disso.

O prefeito tem a máquina da Prefeitura de Mossoró em suas mãos, além do reforço de dez vereadores de sua base, no trabalho de formiguinha e catequese nos bairros e zona rural.

Galeno não terá prejuízo. Está em conta.

Tinha uma eleição encaminhada, que agora está praticamente fechada.

O prefeito, por sua vez, precisará dar demonstração de força com um candidato absolutamente desconhecido na cidade. É um esforço a mais.

O “Galeno” de maior notoriedade por essas plagas é o cantor-compositor Bartô Galeno, que não é candidato a nada.

A intenção do prefeito sempre foi devolver seu pai, ex-deputado Francisco José (PROS), à Assembleia Legislativa.

Fracassou devido a lambanças legais, em que aparecem até supostas falsificações de documentos públicos em cartório, para legalizar sua candidatura. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vetou-o.

Galeno é o candidato. É a bola da vez nesse intrincado jogo político de Mossoró, a cada dia recheado de situações surpreendentes.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. erivan diz:

    Os dez mil votos são aqueles q sao amarrados pelos testiculos e sao obrigados a votarem no candidato do prfeito como os cargos comissionados.

  2. E de lascar diz:

    Acho pouco provavel.Piada.

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Vai ter que andar muito, pra arranjar dez mil votos aqui. Se fosse ao menos o outro GALENO, o CANTOR, meu amigo, que já tomei muita “água que passarim num bebe com ele”… tudo bem! Mas, esse…!

    E mais com essa história de CAIXÃO DE DEFUNTO TIMBRADO! Talvez, se botasse à propaganda do distinto nos mesmos, quem sabe???

    É por isso que a turma de Natal sacaneia com a gente!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr!

  4. luis claudio diz:

    ´E bom Silveirinha colocar as barbas de molho. Justiça tem todos os olhos voltados para Mossoró que foi palco
    recente de abuso de poder com cassações.

  5. Francy Granjeiro diz:

    Poxa…assistindo o programa eleitoral, tem bastante candidatos velhos pra se jogar no lixo e renovar com os novos que vieram.Sensibilidade inteligencia renovação………….o povo potiguar já conhece esse monte de babacas as peças do jogo e o discurso desses velho. Esses velhos coronéis da política, mantendo uma velha política, mas com uma cara nova….vão enganar o diabo,não o eleitor.PARA O BEM DO (DES)GOVERNO E QUE A GENTE NÃO VOTA MAIS NESSE CARA. CHEGA DESSES POLÍTICOS VELHOS. NÃO TEM OPÇÃO, votar nulo é premiar esses canalhas.

  6. eduardo mourão diz:

    Eita que a maquina está lubrificada. A maquina que me refiro é PMM. O Neófito ( prefeito tampão) deve ter muito cuidado , olha que ainda ta envolvido num escandalo ainda não esclarecido. Falo isso,pq ? que provavelmente o prefeito tampão , vai ter que prestar contas lá na frente. Quem avisa amigo é. Acho uma acinte ao povo ordeiro da Mossoró, termos que aguentar candidatos importados, como se aqui não tivesse (homens) capazes .

  7. Adriano diz:

    Acredito no trabalho sério de Galeno Torquato e em conjunto com Francisco José Júnior com certeza esse número será bem mais que dez mil.

  8. Chico Jr diz:

    Galeno já foi testado e aprovado por 8 anos em São Miguel, saiu com mais de 80% de aprovação.
    Levou o município que administrava para ser referência em todo o alto oeste, com suas obras de grande porte, educação e saúde (não tão perfeita, REALIDADE DO BRASIL INTEIRO).
    Vêm de uma família todas de políticos, a mãe já foi prefeita de São Miguel, o pai já foi prefeito também, deputado estadual e médico.
    Voto nele sim e peço voto para ele, porque aí mesmo como já falaram, melhor apostar em caras novas. Essas antigas aí já tiveram oportunidade demais e pouco fizeram.

  9. eduardo mourão diz:

    Adriano não tenha dúvida.. o dinheiro do contribuinte é muito forte…o nosso, o seu e todos.. torra torra.. vem bomba por ai. AGUARDEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! ANTES DE OUTUBRO. Vivaaaaaaaaaaa, Galeno , Fábio, e Robinson os verdadeiros candidatos dos contribuintes mossoroenses…… Cuidado irmãozinho, juizooooooooooooooo !!! Aconselha o teu filhinho !!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.