• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 05/09/2015 - 10:07h
São Paulo

Garibaldi Filho passa por novo procedimento médico

Depois de submeter-se a um exame de cateterismo, o senador Garibaldi Filho (PMDB) recebeu a aplicação de um “stent” em uma de suas artérias coronarianas.

O procedimento no dia passado transcorreu sem irregularidades e o seu estado de saúde é muito bom – avisa sua assessoria.

Internado para a retirada de um cálculo renal na quarta-feira (2), o senador Garibaldi foi submetido a uma bateria de exames. Um deles detectou a existência desta obstrução removida.

A alta hospitalar terminou sendo adiada, devido essa nova situação, detectada por equipe do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de.Souza diz:

    Graças a Deus.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E a conta quem paga?
    Claro que você. Você que espera até dois anos por uma consulta com um dermatologista, você que para conseguir uma consulta com um clínico tem que chegar de madrugada para ter agendada a consulta às 10 horas. Consulta que somente acontecerá na outra semana.
    De lascar é ver estes políticos falando em justiça social.
    Daí eu já ter tentando fundar o PIS.
    PARTIDO DA INJUSTIÇA SOCIAL.
    Se todos estes políticos se dizendo paladinos da justiça social a coisa está do jeito que está, pensei em fundar um partido para abrigar os defensores da injustiça social.
    Talvez fazendo como Colombo, que navegou do Ocidente para chegar ao Oriente, a gente passando a defender a injustiça social consiga um pouco de justiça social para todos.
    Neste blog já publiquei por diversas vezes o programa do PIS.
    Vocês sabiam que enquanto faltam dentaduras para os pobres os políticos fazem os caríssimos implantes dentários com dinheiro público.
    Zé Agripino, diga para nós quanto nos custou este seu sorriso de garoto propaganda de pasta dental?
    Não vá me dizer que isto não é um implante dentário muito do bem feito e pago com dinheiro público.
    A França de Luiz XVI está perdendo é de goleada para este Brasil de tantas desigualdes.
    Até quando, meu Deus?
    ///
    RECURSOS SAL GROSSO VÃO MESMO PRESCREVER? NÃO ACREDITO QUE DEIXEM SAL GROSSO PRESCREVER.

  3. françois silvestre diz:

    Assessoria é uma piada dispensável. “Seu estado de saúde é muito bom”. Estado de saúde bom é de quem não precisa de intervenção médica. Estado de saúde muito bom é de quem não precisa de assessoria. Ou de bajuladores. Garibaldi está doente? Torço por suas melhoras. Envelhecer e adoecer é da condição humana. O resto é frescura de assessor, cujos lábios lambem os sacos “saudáveis” do bajulado.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Texto de E-mail que recebi da Caixa Econômica por ter solicitado o RECIBO DE PAGAMENTO da prestação de um financiamento imobiliário:
    “Em resposta a ocorrência 4693338 a Ouvidoria da Caixa esclarece que: A forma do seu contrato habitacional se dá mediante débito em conta.O demonstrativo está disponível no site da Caixa e o senhor pode retirar.”
    Na Caixa você paga e se quiser o comprovante de pagamento tem que acessar site e imprimir. E quem não tem impressora? E quem não imprimir poderá ou não daqui a alguns anos receber cobrança indevida? COBRANÇA DE TAXAS INDEVIDAS JÁ ME FORAM FEITAS e só me foram devolvidas porque ameacei entrar na justiça. Diante de tamanha falta de respeito ao cliente, enviei este E-mail ao FALE COM A PRESIDENTA.
    ” Dados da mensagem:
    Solicitei o comprovante de pagamento da minha prestação habitacional e recebi como resposta: \Ocorrência 4693338. Prezado senhor. Em resposta a ocorrência 4693338a Ouvidoria da Caixa esclarece que:A forma do seu contrato habitacional se dá mediante débito em conta.O demonstrativo está disponível no site da Caixa e o senhor pode retirar.\ Eu sou um aposentado com 70 anos e não sei retirar em site comprovante de pagamento. Eu quero receber, como vinha recebendo, em minha casa, o comprovante de pagamento. Eu paguei e tenho direito ao recibo. A caixa já me fez cobrança de taxas indevidas e só me devolveu porque ameacei entrar na justiça. Esta maneira como a Caixa trata os seus clientes acarreta grande desgaste à imagem do seu governo. Acredito que providências enérgicas serão adotadas para acabar com tamanha falta de respeito ao cliente.”
    ////
    Que todos os mutuários da Caixa guardem bem os comprovantes de pagamentos das prestações. Quando da liquidação do contrato, o que acontece após a última prestação paga, a Caixa pode solicitar a apresentação de TODOS os comprovantes de pagamento. Uma instituição que faz cobrança de taxas indevidas pode muito bem se enganar no que diz respeito ao que foi pago pelo mutuário.
    Este assunto é da maior importância para todos os que fizeram financiamento imobiliário.
    ///
    SAL GROSSO VAI PRESCREVER? NÃO É POSSÍVEL QUE DEIXEM SAL GROSSO PRESCREVER.

  5. naide maria rosado de souza diz:

    Que sua saúde seja restabelecida com a bênção de Nosso Senhor.

  6. Francisco Bezerra diz:

    deixa de falar tanta besteira Inácio! Respeite esse Senador que é um politico que sempre honrou o seu mandato! Volte para o seu estado! Você já esteve no Ceará, Maranhão e não sei em quantos outros Estados também. Deixa de ser chato, você deveria ser canonizado! Todo mundo está errado, todo mundo é desonesto, corrupto só você é honesto! Deixe de escrever tanta baboseira!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      CORRUPTO FEDE. DEFENSOR DE CORRUPTO FEDE MAIS AINDA.
      MAIS IMUNDO DO QUE O CORRUPTO É O DEFENSOR DE CORRUPTO.
      QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS? SAL GROSSO VAI PRESCREVER?
      ACABANDO A VERBA DA MORDOMIA DOS VEREADORES A ASPONARIA EM MOSSORÓ SE ACABA.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        FRANCISCO BEZERRA
        Toque mais uma vez no meu nome, só mais uma, e eu aqui coloco o nome de quem não paga imposto de renda por ser portadora de DOENÇA GRAVE E INCURÁVEL, mas renova a CNH. E todos sabem que para renovação da CNH é exigido uma declaração de que o candidato NÃO É PORTADOR DE NENHUMA DOENÇA GRAVE E INCURÁVEL.
        Toque no meu nome mais uma vez. Toque.
        Toque e eu escreverei uma carta aberta ao HERNRIQUE ALVES clamando para que o PMDB não ceda legenda a quem está condenada em primeira instância por prática de IMPROBIDADE. Carta esta que enviarei a todos os órgãos de comunicação com os quais tenho contato através de relações de amizades feitas com colegas de batente durante os quase quarenta anos que atuei como jornalista.
        O resultado da confusão será você perder as lentilhas.
        O aviso está pregado.
        ////
        SAL GROSSO VAI MESMO PRESCREVER? SE ISTO ACONTECER COMO DIZER AOS NOSSOS FILHOS PARA ACREDITAR NA JUSTIÇA? POR QUE SAL GROSSO CAMINHA PARA A PRESCRIÇÃO?
        UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.

  7. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Este Gari devia ter sido atendido lá no HRTM, Colocado no repouso masculino.

Trackbacks

  1. […] É o segundo internamento de Garibaldi em menos de 20 dias (veja AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.