• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/08/2013 - 11:12h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

A Caixa Econômica Federal confirmou abertura de agência em Extremoz na primeira quinzena de setembro, com data prevista para o dia 09. As obras de instalação da agência estão em andamento, na Avenida Raimundo Góis, S/N, Centro, e enquanto a agência não fica completamente concluída, os serviços da instituição bancária serão realizados pelo ‘Caminhão/Caixa’, que será instalado defronte ao endereço escolhido. Inicialmente o ‘Caminhão/Agência’ funcionará com gerente geral, gerente operacional, um caixa e um escriturário. “Contando com Extremoz, chegaremos a 41 agências em todo o RN”, ressaltou Carlos Araújo – gerente regional.

AÇÃO DE GRAÇA – Saúde e paz à prefeita Cláudia Regina (DEM). Pés no chão, serenidade. Tolerância. Que saiba separar joio do trigo, amigos de fariseus patológicos. Que a vida lhe seja leve, não obstante a força da gravidade. Se lhe faltar ar, olhai os lírios do campo e solfejes: “Tudo passa!”. Feliz aniversário! Hoje, a comemoração é com missa em ação de graças às 17h, na Igreja de São José.

A empresa Nonato Atacadista inaugura filial hoje em Pau dos Ferros. Um novo e importante mercado que alcança também o sertão paraibano. Sucesso aos seus sócios e funcionários.

Sugestão humilde desta página à Prefeitura de Mossoró: a cabine de informações “turísticas” implantada na Praça Bento Praxedes (“Praça do Codó”) pode ser melhor utilizada. Até aqui é subutilizada ou nem isso. Poderia ser um canal de divulgação de serviços diversos da Saúde, tráfego (ônibus, táxi), segurança pública etc.

Aline Linhares e Nilton Giacomelli (Ex-TV Cabo Mossoró-TCM) fazem dupla em programa novo na TV Mossoró (canal 24 na Cabo e 7 na aberta). Eles estão à frente do “Pra você“. A propósito, hoje é aniversário do apresentador. Parabéns. Sucesso aos dois.

Aline e Giacomelli: "Pra você"

Bom demais saber do êxito e união empresarial-familiar dos herdeiros do meu querido amigo Ferrer Lopes, cabra bom que se foi há algum tempo de nosso convívio. Além da Stock News no Shopping Boulevard Central em Mossoró, os irmãos Marcos Aurélio, Sandrinha e Alexandre Lopes implantaram a tabacaria Don Jobin no térreo do Shopping Iguatemi (Fortaleza-CE). No Shopping Recife (Recife-PE), estão a Stock New e outra unidade da Don Jobin; no Shopping Plaza (Recife-PE), mais uma filial da Stock New. Já no novíssimo Shopping Rio-Mar (também em Recife), a Don Jobin está representada. Sucesso, meus caros.

Nessa sexta-feira (30), a partir das 22h, tem noitada diversificada no Tenda Music em Mossoró, com o Forró dos 3, Sertanejo Mix e DJ Juninho.

Meu caro Márcio Pereira, na próxima passagem por Mossoró, mesmo fugaz, ligue pro meu “édson celular“. Precisamos botar a prosa em dia, mas num ritmo light, bem diferente daquela jornada paulistana dos detonados anos 90.

Eu, Rio de Chrystian De Saboya. Eis a pedida para o próximo sábado (31), em Natal, com um mundão de gente, gente às pencas, com grossa delegação de Mossoró e alhures – no Olimpo Recepções. Promessa de muita alegria, até com a presença da bateria da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira do Rio de Janeiro. Se eu estiver pela capital, prometo ir. O muro não é tão alto assim,? Ingressos em Mossoró na loja ZZ.

A gerente do Restaurante Dona Teca (Mossoró), Kátia Marques, anda toda prosa após uma repaginação no visual. Bons reflexos na saúde como um todo, garante.

Depois da Le Biscuit, o Mossoró West Shopping prepara o desembarque da Renner e Hi Happy em sua estrutura. São marcas de peso para ampliação do mix de lojas desse empreendimento.

NOVA IMAGEM – O fotógrafo Canindé Soares, da Ginga Filmes de Natal, já está no Thermas Hotel e Resort em Mossoró-RN juntamente com a sua equipe. O profissional foi contratado para produzir as fotos que vão ilustrar o novo material institucional do hotel. As fotos serão usadas na confecção de materiais publicitários, atualização do website, redes sociais e vídeos para divulgação local e nacional. A equipe do fotógrafo vai usar seis modelos da agência Tráfego Models dos irmãos George e Georgiano Azevedo. A renovação visual é parte das amplas reformas que estão sendo realizadas no hotel, já de olho na copa do mundo de 2014 e no público local, além de um incremento dos visitantes das vizinhas Natal e Fortaleza.

Em meio à sua agenda cheia como magistrado, diretor do Fórum Doutor Silveira Martins, pai, marido, escritor e professor, além de torcedor do Ceará, José Herval Sampaio Júnior ainda encontra tempo para intenso cooper em noites mossoroenses. Como ele mesmo proclama, num habitual bordão… “é só alegria”. Ô!

Hoje a noite promete no Oba Restaurante (Mossoró, BR-304, saída para Fortaleza-CE) com futebol da Copa do Brasil. Quem me avisa é o casal Ribamar Freitas-Naeide. Se puder, esbarro por aí.

É hoje o lançamento do mais novo livro do padre Antônio Murilo de Paiva, sob selo do Instituto Câmara Cascudo: “Farofa de tição“. Ele fará o lançamento a partir das 18h, na Avenida Câmara Cascudo, 377, Cidade Alta, Natal.

Aécio Dias: grande investimento

O conceituado oftalmologista mossoroense de renome nacional – há muitos anos radicado no Ceará -, Aécio Dias, comemora novidades na vitoriosa carreira profissional em Fortaleza-CE. Vai inaugurar no dia 12 de setembro, às 19h, na capital cearense, o Instituto da Visão do Ceará. Ficará localizado no Edifício Corporate Plaza, 8º andar, Avenida Santos Dumont, 2456. Fones: (85) 3261-0412/3242-1328. Ele é filho do casal querido Serly-José Dias (Ótica Vênus).

Jornalista das antigas, Gutemberg Moura concilia essa atividade e paixão com foco na área têxtil. Expande, solidifica e diversifica marca própria na área de confecções ao lado de sua mulher, Ednalva Moura, com a marca GM. Parabéns e mais sucesso, claro.

A Associação de  Pais e Amigos dos Excepcionais de Mossoró (APAE) realiza hoje a partir das 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a II Mostra Cultural do Ponto de Cultura. A iniciativa é uma forma de inclusão das pessoas assistidas pela entidade.

O juiz Gilson Barbosa foi eleito hoje, à unanimidade, para a vaga deixada pelo desembargador aposentado Osvaldo Cruz no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ótimo. Sucesso ao magistrado. Os jurisdicionados esperam que o senhor seja, na corte, antítese do que foi o antigo ocupante desse acento. Ficará de bom tamanho. Amém!

O músico Xavier Araújo não para. Além de ter lançado um CD recentemente, também trabalha na produção de eventos musicais e movimenta seu estúdio próprio na produção de jingles. O mais recente foi encomendado pela agência Personal Marketing de Jozeíldo Rodrigues. Assino embaixo.

A Secretaria Extraordinária da Cultura do Estado e Fundação José Augusto (FJA) realizam nesta quinta-feira (29), a partir das 15h30, a solenidade de pagamento dos editais Palhaço Facilita, Deífilo Gurgel e III Salão de Arte Chico Santeiro. Os recursos, oriundos do Fundo Estadual de Cultura, somam R$ 242 mil reais e beneficiam diretamente 71 grupos e artistas populares de todo o RN. No mesmo fim de tarde, será lançado o livro A Arquitetura Tradicional de Acari no século XIX, de Paulo Heider Feijó, e também será inaugurada a grande exposição de Maria Santíssimo (1890/1974), a pintora naïf que conquistou salões de arte em seu tempo.

Obrigado a leitura deste Blog a Nilson Gurgel (Alexandria), auditor fiscal Édson Pinheiro (Mossoró) e Aninha Almeida (Natal).

O Teatro Dix-huit Rosado terá o Primeiro Festival de Humor “No Ceará é assim”, a partir das 19h do próximo sábado (31), com nomes como Skolástica, Adamastor Pitaco e Ciro Santos.

A Casa do Estudante de Mossoró comemorará 56 anos de existência. No próximo sábado (31), logo a partir das 8h30, haverá missa em ação de graças às 8h30, celebrada pelo padre Walter Collini.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Anônimo diz:

    É… seria ,muito bom mesmo que a prefeita soubesse separar o joio do trigo.. E que começasse pelos que a rodeiam, que estão muito “junto”…Enquanto tinha um gerador a funcionar para que a missa dela fosse realizada, a UPA do santo antonio tava na escuridão.E as ubs também…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.