• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/12/2013 - 08:36h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

A professora Natália Bezerra, ex-secretária da Educação de Mossoró, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há pouco mais de uma semana. Até aqui, seu quadro de saúde preocupa a amigos e familiares. Que se recupere na plenitude.

Hoje é dia de Jota Quest no Arena Show, em Tibau, a 42km de Mossoró. O evento da Gondim & Garcia Produções terá ainda Ferro na Boneca e Ewerton Linhares a partir das 22h, completando rol das primeiras atrações do veraneio na cidade-praia. Um plus para a festança é o uso de telões para exibição da luta de UFC entre Anderson Silva e Chris Weidman.

Banda de rock promete festão hoje em Tibau (divulgação)

A Gerência de Trânsito de Mossoró (GETRAN) em breve estará com serviço de guincho para melhor atender aos motoristas infratores. Será terceirizado. Nota do Blog – Bom atuar também em áreas fora do centro da cidade, onde tudo parece sem lei, como o Conjunto Santa Delmira. Apareçam por lá e vejam sobretudo estacionamento indevido na Avenida Santa Luzia, pondo em risco veículos e vidas.

O tráfego na RN Mossoró-Tibau pode ser feito com boa desenvoltura. A duplicação está praticamente concluída, em seus cerca de 29km. Mas conclusão da obra ficará mesmo para início de 2014. Uma das pistas, com 10 metros de largura, sendo 7 de leito, pode ser utilizada até a liberação da outra. Mas cuidado com imprudências, amigo.

O Thermas Hotel & Resort divulga a sua programação musical para os próximos dias. Nesse sábado (28) às 17h30 acontece o tradicional Pôr-do-sol com o lindo Bolero de Ravel, já a partir das 20h o ritmo é de pop rock com a banda Seven Two. No domingo (29) é a vez de curtir os sucessos da MPB na voz de Rodrigues Neto, a partir das 20h. No mesmo horário na segunda-feira (30) o clima de descontração continua com a cantora Alzinete Di Oliveira. Uma programação com ritmos diversificados para o público entrar no clima da grande noite de Réveillon, que acontece na terça-feira (31) com André Luví e Natali Vox recebendo 2014 com muita animação em águas termais.

O Tenda Gastronomia e Lazer terá curtorecesso durante este final de 2013 e início de ano em Mossoró. O restaurante não funcionará durante os dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

SHOPPING – O Mossoró West Shopping anuncia seus horários especiais para o final e início de ano. Veja aqui: no dia 31, terça-feira, todos os seus serviços vão funcionar de 10 às 18h. Já no dia 1º de janeiro de 2014 estará fechado. Retorna aos seus horários normais no dia 2.

O ex-vereador mossoroense Carlinhos Silveira tem crescido nacionalmente em conceito, profissional, na aplicação de técnicas de hipnose e em estudos e docência de Programação Neurolinguística (PNL).  Seus cursos e sessões têm atraído público numeroso e diversificado. Conheça sua página de vídeos de hipnose AQUI.

O novo site do Governo do Estado entrou no ar nessa sexta-feira (27) com informações atualizadas sobre o Rio Grande do Norte, acesso a mídias sociais, vídeos, fotografias, notícias e novas ferramentas, como um cadastro de jornalistas. Além disso, estão disponíveis as versões online das revistas Preá, editada pela Fundação José Augusto, e RN Maior e Mais Justo, que aborda as obras e ações atuais do Governo do RN. A página foi desenvolvida pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC), da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEARH), responsável pela criação de um software específico – o Adcon – para atender as necessidades de cada secretaria ou órgão estadual, gerando mobilidade e dinamismo na divulgação das informações e serviços. Vários órgãos da administração Direta e Indireta também já estão com novas páginas virtuais atualizadas. Veja AQUI.

Bianca: testemunho

A pregadora evangélica Bianca Toledo estará em Gado Bravo (Tibau) no próximo dia 18, às 19h. Dará um testemunho no Condomínio Mardouro. Nota do Blog – Quero ir. Essa moça tem uma história de superação impressionante. (Veja AQUI).

Obrigado a leitura deste Blog ao advogado e presidente da Previ-Mossoró, Paulo Linhares, ao casal Júnior e Zulene Dantas do Blog 4Dz Patrulha (veja AQUI) e Yago Nogueira.

Apresentador de programa policial na TV Ponta Negra, Cyro Robson não tem uma vida fácil. Na verdade, nunca foi. Concilia esse trabalho com carreira que retomou de cantor romântico, mas também tem de enfrentar constantes ameaças à sua própria integridade física, devido atuação na TV. Cuide-se, meu caro.

O Arena Circo Pirangi terá mais uma edição da Trivela com Asa de Águia. Será na Praia de Pirangi, dia 4 de janeiro (sábado). As outras atrações são as bandas Oito7Nove4 e Forró da Pegação.

Nos dias 2 e 3 de janeiro de 2014 acontece mais um ciclo de matrículas para alunos atendidos pela Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Mossoró. Será a segunda etapa de renovação para alunos do Ensino Fundamental (4º ao 9º ano) e EJA. Já o período de matrícula de novos alunos nas Unidades Educacionais será de 06 a 10 de janeiro de 2014.

Nesses tempos de festa, não custa nada orarmos por Rosa Menezes, falecida no último dia 23. Que descanse em paz. Também para o oficial reformado da Polícia Militar, capitão Ravardière Cabral, que atravessa delicado problema de saúde.

Passagem de ano deve reunir uma pá de gente em Canoa Quebrada, pertinho de Mossoró, coisa aí de 95 quilômetros, praia idílica do município cearense de Aracati.

O secretário de Segurança do Estado, Aldair Rocha, viu constrangido o aparelho de ar-condicionado de sua sala de trabalho ser retirado e recolhido por falta de pagamento. O governo da doutora Rosalba deu um calote na empresa vendedora e esta mandou recolher o aparelho de ar-condicionado. Onde é que nós estamos? (Emery Costa, O Mossoroense).

O cimento está escasso no mercado mossoroense. Difícil tocar alguma obra, de pequena a médio porte. Fábricas na região freiam produção.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.