• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 25/02/2011 - 15:11h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


O juiz Joanilson de Paula Rêgo Junior foi promovido a titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, pelo critério de merecimento, em sessão aberta do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizada nesta quinta-feira (24/2). Ele foi escolhido em uma lista de três juízes que disputaram a vaga para a titularidade daquela jurisdição trabalhista. Bacharel em Direito pela UFRN, Joanilson de Paula Rêgo Junior iniciou sua carreira na Justiça do Trabalho como servidor, em 1986.

A confraria Reunião do Copão realiza encontro especial hoje à noite. Será a partir das 21h, no Sélect Nouveau, antigo Seleto, bairro Nova Betânia (Mossoró). O comandante-em-chefe, xamã, morubixaba e presidente plenipotenciário Erasmo Carlos, o "Tio Colorau", já denominou o evento como "Copão Doido". Mas ninguém pode usar máscaras ou pseudônimos. Então, tá. Infelizmente eu não vou prestigiá-los. Mas estou tantã da silva para ir.

É nesse sábado (26) que a folia de Pernambuco sobe no palco com a Orquestra 100% Mulher no Baile de Máscaras de Marilene Paiva. A festa acontece no Hotel Thermas a partir das 21h e conta ainda com a escolha do Rei Momo e da Rainha do carnaval de Mossoró.

A FM 105 de Mossoró, sob a batuta do nosso querido "padreco" Sátiro Dantas, trará novidades à sua programação. Segunda (28), deas 6h15 às 7h, vai estrear o "Jornal da 105". As jornalistas Denise Santos e Luziária Machado apresentam o noticioso, com reportagens de Elizângela Moura. Na estreia, entrevista com a governadora Rosalba Ciarlini. Sucesso, poderosas.

Obrigado a leitura deste Blog a Hélio Silva-Petrobras (Mossoró), deputado Gustavo Fernandes-PMDB (Natal) e jornalista Pâmela Pinto-Repórteres Sem Fronteira (Maranhão).

A Troça do Sebastião volta como evento do pré-carnaval.  A proposta é reunir gerações numa mesma alegria. A  Banda Detroit e um trio-elétrico prometem puxar multidão em Pirangi (Parnamirim), com concentração marcada para as 16h do sábado (26), na Praça São Sebastião. O percurso será pela Avenida Márcio Marinho, com início previsto para as 17h.

"Deus é felicidade". Este é o tema do Renascer 2011 – retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom. O evento ocorrerá de 05 a 08/03/2011, no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Maria (CSCM). A abertura será com uma missa, às 18h30, no dia 05. O pregador será Padre Severino.

A Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Mossoró e Região Oeste (ASCCOM) está com três preocupações pertinente: o furto de animais, a expansão das drogas na região rural e possível enchentes por causa do inverno. Quer ser ouvida e levada a sério, diz Jerônimo Frota, seu vice-presidente.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.