• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/05/2015 - 11:32h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Chrystian assina trabalho diferenciado (Foto: divulgação)

Ele, Chrystian de Saboya, arrepia hoje em Mossoró. Promove a partir das 18h desta segunda-feira (25), na Porcino Design, Curso de Decoração de Mesas. Contatos para maiores informações e inscrições podem ser feitos pelos números seguintes: (84) 3316-3939 e 9653-5858. Sucesso garantido.

O livro Nas trilhas de meu avô, de José Edilson de A.G. Segundo, vai ser lançado no dia 28,  na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, em Mossoró. Mais uma produção da Editora Sarau de Letras. Honório de Medeiros assina orelhas e cabe a David Leite a apresentação.

Na próxima quarta-feira (27/05), acontece no Brasil e simultaneamente em mais de 23 países ao redor do mundo a 21ª edição do Dia do Desafio, evento que pretende estimular a prática de exercícios. No Rio Grande do Norte, o projeto está na 4ª edição, e será realizado pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) em Caicó, Currais Novos e Mossoró. A iniciativa produz competições saudáveis entre cidades. Este ano, Caicó competirá com Aquiraz (CE), Currais Novos com La Unión (El Salvador) e Mossoró com Barinas (Venezuela). Saiba mais informações aqui: www.sescrn.com.br.

Vende-se uma casa com ponto comercial, dois quartos, sala, copa, cozinha, dois banheiros, garagem para dois carros e cerca elétrica à Rua Nossa Senhora de Fátima, 428, Santa Delmira, próxima ao Supermercado Queiroz. Contatos: (84) 8882-6795.

No dia 28 de maio, quinta-feira, a socióloga Berenice Bento, do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais da UFRN, lançará a segunda edição do seu livro A reinvenção do corpo: Sexualidade e Gênero na experiência transexual. A primeira edição foi pela Editora Garamond e teve inúmeras reimpressões. O evento será no Bardallo´s Comidad e Arte, na Rua Gonçalves Ledo, 671, Centro de Nat al.

O atacante Sávio, originário de Apodi, jovem revelação do Potiguar que atuou este ano no time, anda flertando com clubes do país e até mercado da bola no exterior. Tem talento de sobra. Com boa preparação, vai brilhar, sim.

O chargista Túlio Ratto bota no ar mais uma edição de sua publicação eletrônica denominada de “revista_rn“. Em destaque, entrevista com o deputado estadual Galeno Torquato (PSD). Veja AQUI.

BOA MÚSICA – Os cantores e compositores Mariano Tavares e Artur Soares apresentam em Mossoró, na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, o show “2 no espaço“. Centrado na voz e no violão dos músicos, o show tem formato intimista com repertório basicamente formado por suas composições autorais, canções inéditas, além de releituras para canções de Caetano Veloso, Lou Reed, Jorge Mautner e Bob Dylan. Será no Espetáculo Espaço Artístico, Rua Inácio Vale, 187, Alto de São Manoel (por trás do Supermercado Rebouças). Senhas antecipadas: R$ 10,00. Mais informações: Mariano Tavares (84) 9431-2712; Artur Soares: (84) 8711-3067.

Mariano: voz poética (Foto: divulgação)

Obrigado a leitura deste Blog a Kátia Fernandes (Natal), Aldair Tavares (Natal) e Laurita Arruda (Natal).

Escolhida para ser a cidade para o encerramento do projeto Arraiá do Aviões, Natal já mostra o motivo dessa escolha: a grande procura por ingressos para a festa, que acontece dia 13 de junho, na Vila Folia, e que vai entrar no segundo lote a partir da terça-feira (26). Mais quatro atrações estão confirmadas: Dorgival Dantas, Deixe de Brincadeira, Chicabana e a dupla Luis Marcelo & Gabriel. Mais informações no Telepesquisa (84-3620-5262).

Com endereço ao lado do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, no centro de Mossoró, o barzinho Armazém 43 vai ser aberto ao público no próximo dia 5 de junho. Ideia das sócias e arquitetas, Talita Costa, Sarah Gurgel e Wanderlânia Lima, funcionará de quinta a domingo, durante o Mossoró Cidade Junina.

Começou hoje a greve – sem tempo determinado para chegar ao fim – dos funcionários do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA/RN). Negociação entre as partes não avançou. Daí, a paralisação foi decretada à semana passada.

A Orquestra Ouro Preto, em turnê pelo país com o espetáculo musical “The Beatles“, estará amanhã (terça-feira, 26), a partir das 20h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A entrada é gratuita.

Só para lembrar, contribuinte: prazo final para renegociação de dívidas tributárias com a Prefeitura de Mossoró vai até o dia 6 de junho próximo. O programa especial de Recuperação Fiscal (REFIS) dá descontos consideráveis. Nota do Blog – Preciso fazer o meu. Esta semana esbarro por lá.

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e dos Recursos Hídricos (SEMARH), segue calendário nacional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e reforça aos criadores de rebanhos bovinos o período de vacinação contra a febre aftosa. A primeira etapa de campanha contra a aftosa encerra nesse domingo, 31. A segunda etapa da campanha contra a febre aftosa será em novembro.

O diretor comercial do Hotel Thermas, Gabriel Barcellos, e o seu gerente comercial Pablo Fernández estão de malas prontas, mas nada de férias. Vão participar de um dos eventos de turismo mais importantes do Nordeste, trata-se do BNTM – Brazil National Tourism Mart que vai acontecer no período de 28 a 31 de maio no centro de eventos do Ceará, na capital Fortaleza. O evento, que está em sua 24ª edição, sempre é sediado em estados nordestinos sendo uma oportunidade de realizar negócios entre os compradores do turismo internacional e os fornecedores turísticos brasileiros.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.