• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 27/08/2009 - 08:08h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

A jornalista Denise Santos, sem prejuízo de outros projetos encetados anteriormente, passa a integrar a equipe de redação do Correio da Tarde, do comandante-em-chefe Walter Fonseca. Nâo tenho dúvidas que vestirá a camisa com denodo a justificar o convite. Sucesso e um abraço nos amigos do periódico.

O grupo de pop-rock MP3, formado por Mestre (contrabaixo), jornalista William Robson (bateria) e Kléber (guitarra e vocal) apresenta-se hoje no Seleto (Nova Betânia, Mossoró). A apresentação começa às 23h com garantia de qualidade, pode apostar.

No próximo sábado (29), chegaremos a 14 anos de morte do padre Huberto Bruening, uma referência imponente na vida religiosa de Mossoró. Era natural de Tubarão em Santa Catarina, com boa base intelectual. Mossoró deve-lhe ainda uma homenagem à altura de sua importância como bom pastor que era.

Obrigado à leitura deste Blog a Ricardo Borges (Fortaleza-CE), lojista Ocimar Filho (Mossoró) e ex-juiz de Direito Francisco Pinto (Natal).

Areia Branca vai sediar no próximo domingo, o I Enduro da Costa Branca, nas categorias Graduados, Over, Júnior, Novatos e Turismo. As inscrições podem ser feitas na Ctec (Cláudio Garcia), ou através do telefone (84) 3316-9298. Vocês me aguardem. Quando melhoro de vida, a primeira coisa que entra pro patrimônio, mostrando sinal exterior de riqueza, é um sonho de metal em duas rodas.

Anúncio no Jornal de Fato, que vi hoje, informa sobre show do cantor Fábio Júnior em Mossoró (Porcino Park Center), mas não indica quando será o evento, horário etc. Os fãs ficam no aguardo do complemento.

O Jobim – Gastronomia e Música, na Praça das Flores em Petrópolis (Natal), anuncia sua programação para esse final de semana. A partir das 21h de hoje tem o duo de Marcos Ribeiro e Thiago Lopes com ótima MPB; sexta (28) é a vez do Trio Na Lua incensando a Bossa Nova. Já no sábado (29), a partir das 21h30, os irmãos Jubileu Filho & Chico Bethowen atacam de clássicos da MPB.

A Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado começa um projeto muito interessante. No próximo sábado (28), às 18h, na Praça Severino Ramos, realiza o projeto Cine Itinerante. Na estreia o filme "O Auto da Compadecida", do diretor Guel Arraes, baseado em livro homônimo de Ariano Suassuna.

Avisam-me que o promotor público Ítalo Moreira será iniciado na confraria "Reunião do Copão", marcada para amanhã (sexta, 28), a partir das 19h, no Sport Soccer (Nova Betânia, Mossoró). Todo o ritual de sacramento, unção e indulto será conduzido pelo "xamã" Erasmo Carlos (Blog do Tio Colorau), recentemente consagrado como morubixaba. Seja bem-vindo.  

A mais nova edição do Jornal Central, que circula prioritariamente na região Central do RN (mas com canais para Mossoró, Vale do Açu e Natal), sairá nesse final de semana. Seu editor-editor Aclecivam Soares cuida dos últimos detalhes e avisa que traz material muito interessante e diversificado. Sucesso, chefe.

O restaurante Tábua de Carne trata das últimas providências para inaugurar sua unidade de Mossoró. Funcionará no West Shopping, com estrutura impecável e padrão das lojas já conhecidas sobretudo em Natal. Sucesso.

Esclareço às agências de propaganda e empresas interessadas em consulta de espaços publicitários, neste Blog, que José Nilton é nosso contato. Seu e-mail é este: niltonbaresi@gmail.com. Fone: (84) 9172-2381.   

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Jorge Augusto diz:

    Carlos,

    Por que os BLOG’s não publicaram a prisão de um contador e funcionário da UERN envolvido com uma quadrilha que fraudava a Receita Federal em Mossoró? Por que será? Os jornalecos da cidade nem se fala, mas os “blogueiros independetes” é estranho …

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

sábado - 26/04/2008 - 08:15h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

Não deixo passar em branco o aniversário, neste sábado (26), do meu amigo e advogado Honório de Medeiros. Como sou infinitamente mais novo que ele, não sei ao certo a idade provecta em questão. Somos integrantes da "República da São Vicente". Germinamos no entorno dessa capela em Mossoró. Honório ficava aquartelado com os pais, "Sêo" Chico Honório e "dona" Aldeíza, além da irmã Maria Emília.

Recebo do ótimo jornalista e bom caráter Sérgio Levy, um exemplar do jornal "A Voz de Rodolfo Fernandes." A publicação bimensal fala de coisas e gente do lugar. Documenta, renova e resgata vidas e histórias. Obrigado. Gosto muito desse tipo de publicação.

O publicitário Ricardo Rosado (Faz Propaganda), não sai da cama. Nenhuma relação com desempenho de alcova. Um acidente doméstico o imobiliza há dias por lá, em casa. Acompanhando Potiguar 2 x 2 ABC pela "TV União", me disse que só comemorou os gols do alvinegro com os olhos.

Rosemberg Estevão não integra mais o programa "Observador Político" da FM 93 e TV Mossoró, do sistema político do casal deputada federal Sandra Rosado (PSB)-ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB). Baixa comum em ano de campanha.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. janio rego diz:

    carlos, honório de medeiros foi da turma de evônio rebouças, miguel borges, parrudo & cia lá no Patamar da Igreja de São Vicente. Jogava bola com eles quando a nossa geração foi assumindo o controle do Patamar. Recorra ao Blog Borjão, que foi de geração anterior à do irmão dele, Miguel, e aí teremos decifrado a idade deste mago da filosofia do direito. um abraço,

  2. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Carlos Santos, a saída de Rosemberg Estevão foi motivada por uma discussão com Laíre Rosado. O “cacique” da TV Mossoró não permitiu que Rosemberg fizesse um comentário a cerca de um desentendimento que o mesmo teve com um policial militar. É uma pena; porque era o melhor comentarista do programa. Depois, em segundo lugar vem Edmundo Torres e em seguida, Emery. Se Layre Neto sair do programa, não vai fazer falta…

  3. lucia de fatima santos diz:

    Neguim me responda, “NÓIS JORNALISTA” agora desempregado vai voltar pros braços de Ravengar e Mainha???? Eita vida véia essa, hoje num barco furado, amahã nadando na lama…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • Pastel Premium Mossoró - Pastel de Tangará - Aclecivam Soares
segunda-feira - 05/11/2007 - 07:19h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

A TV Mossoró deverá estrear seu telejornal noturno no próximo dia 12. Horário e nome ainda estão em estudos. A emissora é repetidora da Rede Gênesis.

A Rede Record realçou dois artistas mossoroenses no sábado (3) e domingo (4), através de programas do humorista Tom Cavalcanti. No sábado foi a apresentação de Larissa Barreto (filha do radialista Canindé Barreto) e ontem o artista de rua "Valdemar dos Pássaros."

Obrigado à leitura deste Blog ao petroleiro Marcos Fonsêca (Guamaré), ao artista plástico Vicente Vitoriano (Natal) e engenheiro Clauder Arcanjo (Macaé-RJ).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.