• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/03/2011 - 09:09h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Eis os resultados dos jogos do Campeonato Estadual de Futebol do RN  em seu 2º Turno, ontem: ABC  1 x 0 Baraúnas; Potiguar  2 x 1 Santa Cruz; Centenário 0 x 3  América; Corintians  2 x 1 Alecrim; Assu  3  x 3 Palmeira. Classificação: 1º ABC, com 6 pontos; 2º América, 4; 3º Palmeira, 4; 4º Assu, 4; 5º Corintians, 4; 6º Potiguar, 3; 7º Santa Cruz, 1; 8º Baraúnas, 1; 9º Alecrim, 0; 10º Centenário, com  0.

Mossoró continua testemunhando uma carnificina sem fim. Quatro homicídios em pouco mais de 13 horas, somente no sábado (26). São mais de 40 assassinatos este ano, a grande maioria sem desvendamento de autoria.

A questão das UTIs nos Hospitais Públicos do Estado estará em foco nesta segunda-feira (28) na Assembleia Legislativa. O tema é  o motivo da audiência pública que irá acontecer a partir das 9h30, no auditório Robinson Faria. A proposição foi do deputado Getúlio Rêgo (DEM).

Saúde e paz para o engenheiro Nilton Rêgo, dirigente do DER em Mossoró e Glênio Soares, que aniversariam hoje.

Faleceu nesse domingo (27), após enfermidade longa, a senhora Graça Rocha (ex-secretária municipal da Administração no governo Sandra Rosado, em 1996. Seu velório ocorre na Capela do Perpétuo Socorro e o sepultamento será às 9h30 de hoje no Cemitério São Sebastião (Mossoró).

O Micareia, carnaval fora de época de Areia Branca, deverá acontecer entre os dias 21, 22 e 23 de outubro. A organização do evento já começou a cuidar da programação. Sucesso.

Obrigado a leitura deste Blog ao professor Charles Diniz-Ufersa (Mossoró), vereador Jório Nogueira-PDT (Mossoró) e ao professor Alberto Carvalho (Natal).

Diego Costa pede para o Blog divulgar que o site Baladas RN mudou de domínio. Seu novo endereço está AQUI. Sucesso.

A Associação dos Delegados do RN (ADEPOL) resolveu acionar judicialmente o Governo do Estado, para que faça a nomeação dos novos delegados. A situação da maioria dos delegados em atuação é desumana e insustentável. Alguns são responsáveis por mais de 20 delegacias. Explicado, em parte, por que o crime compensa e a impunidade continua sendo o principal motor da violência.

A mais nova edição da revista Papangu estará circulando até a sexta-feira (1º de abril). Trará mais bastidores da apuração do rumoroso escândalo do blog apócrifo "Paulo Doido", que envolve figuras da imprensa e da administração municipal de Mossoró.

A juíza Uefla Fernandes, da Comarca de Governador Dix-sept Rosado, foi promovida para a Comarca de Areia Branca. A portaria saiu ao final da semana passada.

A escola Municipal Henrique Castriciano, em Natal, está sem aula hoje. Desabou parte de sua quadra de esportes.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Blogueiro, este post (“Gerais”) está repetido, observe. Outra coisa, é que não estou encontrando a ferramenta para acessar postagens antigas. Ela sumiu ou é burrice minha?

  2. Emery JR diz:

    Prezado Carlos Santos,
    Vejo você falando da Carnificina dos homicídios na cidade de Mossoró. Aqui na Bahia não é muito diferente e lhe digo, os números são bem superiores.
    A polícia aqui ta “botando pra moer” nos bandidos. Operações semelhantes as do RJ estão acontecendo aqui.
    Mossoró e todo nordeste (interior) precisa se cuidar, pois estão dizendo que os que estão aqui são os que sobraram (fugiram) do RJ e mais aí pra cima devem chegar os que estão sobrando ou fugindo daqui.
    Um abraço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.