• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/07/2009 - 16:27h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Os interessados em aprender as técnicas, conceitos e regras da fotografia podem se inscrever na “Oficina de Fotografia” para iniciantes, que será ministrado pela Practical Cursos, em parceria com a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto). O público alvo é amplo: basta ter paixão por fotografia, uma câmera na mão e estar interessado em explorar todos os recursos da máquina. Será a partir de 8 de agosto, das 8 às 10h, em Natal. Mais informações com Alex Gurgel, pelos fones (84) 3211-5436 e 8817-3359.

Está definida para ocorrer de 21 a 23 de agosto, no Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, a XXIII Vaquejada de Apodi. O evento reunirá os melhores vaqueiros do Nordeste, com distribuição de R$ 30 mil em prêmios. Mais informações por estes números: (84) 3333-2027/9972-6436. 

Há tempos eu não via e conversava demoradamente com o jornalista Luciano Herbert da Lumiar Comunicação. Hoje encontrei-o em Mossoró. Tinha viagem marcada para reunião de trabalho em Natal agora à tarde.

Obrigado ao juiz de Direito e diretor do Fórum Desembargador Silveira Martins, Herval Júnior. Recebi o livro "Processo Constitucional – Nova concepção de jurisdição", devidamente autografado.

Confirmadíssima para a próxima sexta (31), a festa dos 33 anos do "Musibol", programa apresentado na radiofonia mossoroense por Diassis Linhares. The Fevers e Tremendões são as atrações do evento definido para o "Oba Restaurante", a partir das 23h. Como o muro é muito alto, Diassis, terei mesmo que comprar uma mesa. Aguarde-me. Mesas podem ser adquiridas por este número: (84) 8874-4191.

O jornalista Aluísio Lacerda adotou o tênis como esporte. Suas raquetadas fazem zunir com inequívoca maestria a bolinha, num vai-vém inconfundível em quadras de saibro ou grama. Roger Federer que se cuide – dizem seus amigos ainda incrédulos com tamanha performance.

Obrigado à leitura deste Blog a Tácio Garcia (Mossoró), Jenner Tinoco (Natal) e Orlando Caboré (Caicó).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.