• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/05/2010 - 16:31h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Passei várias horas fora de combate. Estava entregue ao Departamento Médico, precisamente ao odontólogo Ricardo Escóssia. Ele acredita ser capaz de ajustar minha boca-de-caçapa. Nos últimos dias as dores, incluindo da minha inseparável "Sinusite", são torturantes. Daqui a pouco começo a liberar comentários e postar novas matérias. Avante!

A confraria "Reunião do Copão" reúne-se hoje a partir das 19h no "Astra 21", à entrada do Conjunto 30 de Setembro (saída para Areia Branca), em Mossoró. Blogueiros, advogados, comerciários, comerciantes, estudantes, equilibristas, churrasqueiros e outras espécies compõem essa fauna. Infelizmente, hoje eu levo falta. Fica para a próxima.

O programa "Cenário Político" da TV Cabo Mossoró está sem dois de seus apresentadores titulares. Os jornalistas Nilo Santos e Joyce Moura enfrentam pequenos problemas de saúde, mas em breve retornarão ao ar. Saúde a ambos.  

O radialista e publicitário Caby da Costa Lima lança hoje o livro documental da Mossoró do passado e presente, denominado de "Mossoró – Meu Xodó". Será no Restaurante Prato de Ouro, de frente ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), a partir das 21h.

Os jornalistas Rodrigo Hammer e Edilson Martins estão em Mossoró. Passam o final de semana a trabalho, produzindo revista da série "Classiguia" para o jornalista-editor Cid Campos. Sucesso, amigos.

A Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM) realizará neste sábado (29), às 9h, na Biblioteca Municipal Ney Pontes, mais uma reunião de suas acadêmicas. A participação especial será da pedagoga Flauzineide Moura, da congênere de Natal. Ela fará palestra sobre seu projeto cultural de difusão da literatura feminina potiguar.

Hoje tem apresentação do poeta popular Jessier Quirino no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró, às 20h. Comemora aniversário do programa "Coisas do Sertão" da TV Cabo Mossoró.

Obrigado a leitura deste Blog ao jornalista Luis Henrique-TV Ponta Negra (Natal), João Gentil-diretor do Correio da Tarde e dirigente do PV (Mossoró) e juiz Pedro Cordeiro (Comarca de Mossoró).

A FM 95 de Mossoró vai colocar sua nova programação no ar a partir do dia 7 de junho. Quem me adiantou a informação foi o professor e radialista Michael Charles, diretor de programação. Sucesso.

Emocionante, verdadeiro e lírico o texto da professora Jacy Gurgel, em missa de corpo presente à tarde desta quinta (27) na Capela de São Vicente. Homenageou à professora Aldeíza Fernandes de Sena Medeiros. Condutor da liturgia, o padre Sátiro Dantas também pronunciou-se com forte elouquência.

Salve Hudson Neto, filho de Steverson Medeiros e Teresa Cristina. Chegou ao mundo à noite passada no Papi (Natal), renovando a vida do casal com mais alegria. Amigos, saúde e paz é o que desejo a todos. O resto, costumo dizer, a gente vai tangendo.

Alunos de Enfermagem da UnP Mossoró vão promover uma blitz de vacinação amanhã (sábado, 29) no Mossoró West Shopping. Será entre 10 e 22h, no combate à temível H1N1 (Gripe Suína).

A Gerência de Trânsito (GETRAN) da Prefeitura de Mossoró faz teste com novo equipamento de semáforos à cidade. A expectativa é de substituição de peças antigas por novos que possuam maior durabilidade e resistência, além de apresentar menor pane.

Cerro Corá vive de hoje a domingo (30), o seu VIII Festival de Inverno, com uma série de atrações. Localizada no Seridó, a cidade é bastante acolhedora, além de possuir clima serrano bastante agradável.

A Faculdade Mater Christi (Mossoró) promove hoje em seu auditório, a partir das 19h, Seminário sobre Violência. A sequência será no sábado (29), a partir das 8h, no mesmo local. Promete ser muito interessante.

Felipe Guerra deve atrair público numeroso e selecionado amanhã (sábado, 29), apartir das 22h, com festa por dez anos de atuação de Salomão Medeiros, como repórter social. É a "Dez em um", no Clube Maranata (AQUI).

Quem teve curta estada ontem (quinta, 27) em Mossoró, foi o médico Etelânio Vieira (Pau dos Ferros). Acompanhou velório e sepultamento de dona Aldeíza Fernandes de Sena Medeiros. Conversamos para assuntar apenas parte do muito que temos a prosear. Mas depois esbarro por aí, amigo. Bote mais água no feijão.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.