• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 26/01/2012 - 17:12h
Fatos e Gente

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O ministro da Pesca, Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira, visitará o Rio Grande do Norte neste domingo (29). Ele participará, às 11h, no Assentamento Rosário, da entrega de escavadeira hidráulica para o Território da Pesca e Aquicultura do Mato Grande e também assinará o Acordo de Cooperação Técnica do Ministério com o Banco do Brasil. O assentamento fica na na estrada que liga Ceará-Mirim a Maxaranguape. Em seguida, vai ao Society Beach Club, na Redinha, para prestigiar a Festa do Amigo Pescador e da Nossa Senhora dos Navegantes, ocasião em que será agraciado com o título de Amigo do Pescador Artesanal.

Minha solidariedade à família de Regina Maura de Saboya, ex-esposa do empresário Rútilo Coelho, que faleceu em Natal nessa terça-feira (24). Que descanse em paz.

Rafaella Dantas e João Paulo: casamento hoje

Está marcado para hoje às 19h, na Igreja Assembleia de Deus do bairro Barrocas (Mossoró), o casamento de Rafaella Dantas da Rocha e João Paulo, ela filha do vereador Chico da Prefeitura (DEM). Em seguida haverá uma recepção no Josué Buffet (bairro Ulrick Graff). Parabéns e felicidades aos noivos.

O ortodontista Marcelo Duarte pede que o ajudemos a comunicar, que em face de estudos técnicos, terá que mudar a rotina do seu atendimento a partir de fevereiro. estará atendendo apenas aos sábados, num revezamento com as cidades de Mossoró, Assu e Caraúbas. Em Mossoró, o atendimento ocorrerá na Centro Clínica.

Obrigado ao vereador Chico da Prefeitura (DEM) pelo livro que retrata um pouco de sua vida. Tem produção e textualização do jornalista competentíssimo Cefas Carvalho. “Chico da Prefeitura: a história de uma luta” é o título em questão.

O Oba Restaurante (Mossoró, saída para Tibau/Fortaleza, na BR-304)retoma o ritmo normal de atendimento e o abertura de espaço para os jogos de futebol (Libertadores e Campeonatos Paulista e Carioca).

Saúde e paz para o jornalista Túlio Lemos, que aniversaria hoje. Ele é um nome de expressão no vespertino natalente O Jornal de Hoje. Nesta data, quem também aniversaria é o Souza da Mossoró Extincêndio, webleitor fiel desta página. Saúde e paz e obrigado pele generosidade da leitura.

Huum!!! Impecável o cupim na manteiga do Ponto do Vaqueiro, no bairro Itapetinga (Mossoró), saída para Governador Dix-sept Rosado, após a fábrica do Sabão Guarani. Benza Deus!

Obrigado a leitura deste Blog a Álvaro Roberto (Natal), advogado André Santa Rosa (Mossoró) e Adriano Gesso (Mossoró).

A Magnifíca Reitora Sâmela Gomes realizou nessa quarta-feira (25), a primeira reunião de 2012 com a equipe de professores da Universidade Potiguar (UnP), Campus Mossoró. Contou com a presença do diretor Frank Felisardo, pró-reitores Aarão Lyra e Sandra Amaral e o presidente da Laureate International Universities, Milton Camargo.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.