• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/09/2009 - 10:43h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Obrigado ao petroleiro e webleitor contumaz deste espaço, George Duarte, pelo livro a mim presenteado: "Amy Winehouse – Biografia." Também é interessante o contato pessoal com quem debate no Blog. Um abraço, saúde e paz (também para sua linda criança, a Ester). 

Sábado (26) à noite, a Capela de São Vicente em Mossoró foi o centro das atenções com festa por seus 90 anos. Cheguei de viagem, mas ainda em tempo de prestigiar parte da programação simples e bonita. Por lá encontrei muita gente querida, como o padre Sátiro Dantas e o pediatra Dix-sept Rosado Sobrinho. E ainda consegui comprar o livro "Capela de São Vicente: fé e bravura – de Vicente ao Padre Sátiro", do jovem e talentoso pesquisador-escritor Eriberto Monteiro. Essa capela é uma cidadela sentimental de muitos de nós.

É hoje a posse do reitor e vice da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), para novo mandato, professores Milton Marques e Aécio Cândido. A solenidade acontecerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado em Mossoró, a partir das 19h30. Os parabéns e sucesso nessa missão que se renova.

A Justiça do Trabalho em sua 1ª Vara (Mossoró) não promove audiências de instrução e julgamento hoje (28) até o dia 9 de outubro próximo. Contudo os prazos processuais continuam fluindo normalmente. A medida visa concentração de esforços para atendimento a metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), quanto ao julgamento de processos.

Meu agradecimento à organização do I Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte (ENBLORN) pela acolhida em Lajes (sábado, 26), em evento bastante concorrido. Os parabéns à organização – representada pelo blogueiro Robson Oliveira – e ainda a todos os participantes, de palestrantes a inscritos, além de astistas regionais. Vocês fizeram história. Ousaram. Pintaram com cores vivas a sua "aldeia", a universalizando.

O pastor da Assembleia de Deus na região de Mossoró, Martim Alves; o bispo diocesano dom Mariano Manzana e a contabilista Edy Moura recebem hoje na Assembleia Universitária da Uern às 19h30 no Teatro Municipal Dix-huit Rosado (Mossoró) a "Medalha do Mérito da Abolição". Justíssimas homenagens. São merecedores de aplausos pelo papel que cumprem na sociedade.

A 17ª Festa do Boi no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes (Parnamirim) acontecerá entre os dias 10 e 17 de outubro. Entre as muitas atrações, a 1ª Exposição Regional Nordeste de Caprinos Boer. O julgamento dos animais será feito por um dos maiores especialistas no assunto, o paraibano Edmilson Lúcio.

Obrigado a leitura deste Blog aos blogueiros Juscelino França (Assu), Canelinha (Lajes) e Segundo Jácome (Caraúbas). 

É hoje em Natal, o lançamento do Camarote Natal 2014, uma parceria da Skol Beats e Athletica, para o Carnatal deste ano. A apresentação do projeto para 3 mil foliões será na Central do Carnatal no Natal Shopping, a partir das 19h30.

Como costumeiramente faço, eis mais duas dicas de site/blogs para você conhecer. Afinal de contas, o sol no mundo virtual também nasceu para todos e não tenho medo de concorrência. Quero mesmo é que sempre apareçam mais páginas interessantes. Veja a revista cultural virtual O Teorema da Feira, editada pelo ótimo Lívio Oliveira AQUI. Também espie o blog do fiel webleitor Zé Roberto Martins AQUI. Ele desfila uma coleção de vídeos musicais de ótima extração. Homi, acesse logo!

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.