• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 25/01/2010 - 20:45h

Geraldo Melo decide por candidatura a deputado federal

Na eleição de 2010, o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo (PPS) disputará mesmo uma vaga na Câmara dos Deputados.

O ex-presidente do PSDB do Rio Grande do Norte diz que começará a percorrer o estado em março e acredita que ainda está muito cedo para que as pesquisas para o governo do estado sejam precisas.

Após deixar o PSDB e se filiar ao PPS, Geraldo Melo permanecerá como aliado de Wilma de Faria na eleição deste ano e, consequentemente, apoiará a candidatura de Iberê Ferreira (PSB) ao governo do estado.

Apesar da distância nas pesquisas entre Rosalba Ciarlini (DEM) e o atual vice-governador, Geraldo acredita que os números ainda não podem ser considerados definitivos.

“Iberê está contido nas movimentações porque é secretário de estado e vice-governador, não está em campanha. Se alguém pode falar em pesquisas em que houve virada, esse alguém sou eu. Na minha campanha para governador comecei com expressivos 4%, enquanto João Faustino tinha 64%, e eu terminei vencendo”, lembrou o ex-senador durante entrevista à filiada da rede Bandeirantes em Natal.

Geraldo Melo, no entanto, enalteceu a disposição demonstrada por Rosalba Ciarlini. “Não se pode subestimar Rosalba, de jeito nenhum. Mas os números atuais não podem dizer que a eleição está decidida”, afirmou Geraldo.

Questionado sobre a sua candidatura, Geraldo Melo reafirmou que pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, mas ponderou que para isso precisará contar com demonstrações de apoio e bases eleitorais no interior do estado. Para isso, ele informou que estaria percorrendo o estado a partir de março.

“Vou passar o mês de fevereiro fora e, em março, vou entrar em contato com o interior, percorrer todo o estado. Se os amigos resolverem me apoiar, vamos para a disputa”, garantiu.

* Extraído do Nominuto.com

Nota do Blog – Há poucos dias, a imprensa de Natal noticiou a desistência de Geraldo, para apoiar reeleição de Henrique Alves (PMDB).

Agora uma reviravolta. Vá entender.

É certo que sendo candidato, o seu nome se projeta entre os favoritos.  Não entra apenas para participar ou fazer esteira.

Deve compor bloco governista.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.