• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/10/2015 - 13:11h
Assembleia Legislativa

Getúlio Rego diz que Robinson inocenta Rosalba Ciarlini

“Eu começo elogiando a ex-governadora Rosalba Ciarlini porque ela está sendo redimida pelo atual Governo (Robinson Faria-PSD)”.

Getúlio lembrou Rosalba em plenário (Foto: Assecom)

Frase pronunciada agora há pouco pelo deputado federal Getúlio Rego (DEM), em debate sobre projeto de ajuste fiscal do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, o Governo não faz sua parte e quer que a sociedade pague a conta. “Vou votar contra o aumento de imposto porque essa conta não pode ser do povo”, avisou.

Apoio

Disse ainda, que mesmo com todos os percalços, atrasando salários, “Rosalba terminou com folha em dia” e só “usou um mês” o Fundo Previdenciário.

Ainda cobrou justiça do ponto de vista político, pois em sua ótica, a vitória de Robinson também foi resultado de apoio dela em sua área de influência.

Getúlio foi líder do Governo Rosalba na Assembleia Legislativa.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se fosse só o RN, deputado. O problema é que o Brasil está sem comando. E seguindo o exemplo brasileiro, quase todos os Estados e Cidades estão sem comando. O desmantelo generalizou-se. Até parece fim de festa de arraial. Quem chegar e pegar leva. Tudo está subvertido. Destruíram os valores morais, afundaram a família e com ela levaram a religião para um mergulho sem volta neste mar de lama que tomou conta deste país tão rico e humilhado por bandos que o transformaram num condomínio da politicalha e da corrupção.
    Vez por outra, aqui e ali aparece uma voz a clamar contra a loucura que domina a quase todos.
    A insanidade coletiva faz pensar que tudo é pouco, pouco é muito e nada é demais. Uma mídia que passa de forma coordenada, repetida e objetiva, a troco de algumas moedas, a imagem de que todos são incapazes e corruptos, destrói completamente os princípios basilares da democracia e leva o povo a pirar completamente. E tudo se desarticula, a economia afunda gerando desemprego que leva ao desespero milhões de famílias. E sob o domínio do desespero a multidão anseia por um salvador que não existe. E termina confundindo déspotas com magnânimos. E surgem os Hitler, os Mussolini. E sabedores disto tipos como Bolsonaro se animam e chegam mesmo a crescerem no imaginário popular.
    Algo tem que ser feito pelos que ainda se mantém equilibrado neste mar revolto de paixões descontroladas. Os que ainda conseguem ver com clareza têm a obrigação de se pronunciarem.
    Ontem, aqui em Mossoró, o PADRE SÁTIRO deu um exemplo de grandeza. Mostrou a todos que calar é covardia. E que é preciso não obedecer cegamente a uma hierarquia que se deixa dominar por promessas vãs. Deixou claro que acima das leis dos homens está a lei de Deus. Que belo exemplo ele nos deu.
    Pena que existam tão poucos HOMENS como SÁTIRO. A grande maioria se comporta como soldados que se escudam na esfarrapada desculpa de que cumprem determinações dos escalões superiores. E assim tentam justificar a covardia que domina seus corações. São cristãos só da boca para fora.
    Parabéns, Deputado Getúlio Rego por ter tido a coragem de dizer: “Vou votar contra o aumento de imposto porque essa conta não pode ser do povo”.
    Que seu exemplo frutifique tal qual o exemplo do Padre SÁTIRO frutificará.
    A porta da história é muito estreita para os covardes. A estes a porta do quintal.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO FORNECE RECIBO DE PAGAMENTO FEITO COM DÉBITO EM C/C.

  2. fernando diz:

    Esse tá completamente doido. Deve ser o sol de Pau dos Ferro, tá de miolo mole.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Sem sombra de dúvidas a Rolsaba ROSADUS protagonizou o pior e mais desastroso governo da história política e administrativo do estado. Vade retro !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.