• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/10/2012 - 10:22h
Constatação

Governo perde auxiliar ‘honesto, respeitado e experiente’

Ex-consultora-geral do Estado na própria administração Rosalba Ciarlini (DEM), Tatiana Mendes Cunha resolveu comentar a exoneração de Francisco Melo da Controladoria Geral do Estado.

A portaria foi emitida hoje.

– Com a exoneração de Francisco Melo, servidor do TCU (Tribunal de Contas da União), o Rio Grande do Norte perde um Controlador Geral honesto, respeitado e experiente. Sem concessões! – proclama Tatiana em seu endereço na rede de microblogs Twitter.

Nota do Blog – Melo foi substituído por José Anselmo de Carvalho Júnior, alguém da absoluta confiança do novo secretário-chefe do Gabinete Civil, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) – marido da governadora.

Isso basta!

É um predicado que Francisco Melo não possuía aos olhos de Carlos e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Isso basta!

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Italo Gomes diz:

    Infelizmente, a cada mudança que o governo rosado faz, faz besteira. Tirar um técnico honesto, competente, de passado e presente “limpos” como é o Dr. Melo, para colocar mais um serviçal, é duro. A única virtude do Dr. Anselmo é ser subserviente. Não vislumbro mudança para melhor nesse desgoverno.

  2. João diz:

    PREZADO CARLOS, ESTA NOMEAÇÃO SIGNIFICA NEPOTISMO OU ESTOU ERRADO !!!!

  3. João diz:

    E A HISTÓRIA SE REPETE BEM EMBAIXO DE NOSSAS BARBAS LOGO APÓS AS ELEIÇÕES. EM MOSSORÓ FAFÁ É A PREFEITA DE DIREITO E GUGU É O DE FATO, NO ESTADO A ROSA ERA A DE FATO E AGORA SERÁ A DE DIREITO, POIS O DE FATO SERÁ SEU MARIDO CARLOS AUGUSTO. É BRINCADEIRA…
    SEGUE TRECHOS DE UMA MÚSICA DE HUMBERTO GESSINGER, UM DOS CARAS MAIS CULTOS DO NOSSO PAÍS, QUE COMBINA BEM COM OS POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS E O POVO IMBECIL.

    # Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada.
    Fidel e Pinochet tiram sarro de você que não faz nada.

    # Se tudo passa, talvez você passe por aqui
    E me faça esquecer tudo que eu vi

    # Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada
    # A história se repete mas a força deixa a história
    mal contada…

    # E o fascismo é fascinante deixa a gente ignorante e fascinada.
    É tão fácil ir adiante e se esquecer que a coisa toda tá errada.

    # Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada.

    NADA MESMO, ABSOLUTAMENTE !!!!

  4. Isaura rosado diz:

    Carlos,
    Ha equvocos no seu texto. Dr. Melo foi e é de abssoluta confiança de Carlos Augusto e da Governadora Rosalba Ciarline. Quando Carlos presediu a Assembleia Legislativa Melo ja desempenhava essa funçao e o fez tão competentemente que foi um dos primeiros convidados por Rosalba para integrar o govrno.
    Melo se desligou oficialmente da funçao por problemas de saude ou para se cuidar melhor. Continua amigo. consultor e controlador para os assuntos mais relevantes.

    E injusto tratar Melo e o governo nestes termos. Como tambem é injuto tratar Melo e Anselmo nestes termos. Ambos tem PREDICADOS de competencia tecnica, confiança, responsabilidade e honestidade tão esquecidos no exercício da função pública.

  5. Nilson Gurgel diz:

    Caro Carlos;
    Conheço Melo de muitos e muitos anos e, além de referência no serviço público, durante vários governos foi um orientador dos executivos do estado na formatação de processos licitatórios. Além de ágil, quando os procedimentos estavam corretos, sua não objeção nos processos era uma garantia de segurança e de tranqüilidade para nós que comandávamos licitações, centena delas. Sem conhecer de próximo a competência e habilitação do Sr. José Anselmo, me aventura a afirmar: Muita gente poderá ter sérios problemas no futuro com prestações de conta, inclusive o Sr. Anselmo que passará a dar sua não objeção em processos a serem licitados. Não foi a nada a advertência da Dra. Tatiana.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.