sábado - 03/03/2018 - 13:10h
Diário Oficial do Estado

Governo ratifica contrato para tentar viabilizar aeroporto


Dix-sept Rosado: mais R$ 900 mil (Foto: arquivo)

O Governo do RN, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), fez novo contrato de seis meses com dispensa de licitação e também de R$ 900 mil, com a empresa goiana Consultaer – Consultoria e Administração Aeroportuária Eireli-ME.

O resumo da ratificação contratual está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.

A empresa cuida de providências técnicas e gestão do Aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró, para que possa ganhar habilitação para retomada de voos comerciais.

O Blog Carlos Santos alertou há dois dias que contrato estaria vencendo (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Ufa! Por pouco as centenas de aeronaves que pousam aqui diariamente não foram desviadas para os aeroportos de São Gonçalo-RN e Fortaleza-CE.

    Pense num sufoco que esses dois aeroportos iriam passar, viu?

  2. George Duarte diz:

    Escutaram você.

  3. Rantingly diz:

    Momento interessante: O STJ marcou para a próxima quinta-feira o julgamento do habeas corpus de Lula, que teve pedido de liminar negado pelo vice-presidente do STJ, Humberto Martins. O recurso, relatado por Felix Fischer, será apreciado agora pela quinta turma – também composta por Jorge Mussi, Reynaldo Soares da Fonseca, Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciomik. Emissários de Lula, como Gilberto Carvalho, fizeram um périplo por gabinetes de ministros da Corte, recentemente. Além de tentar impedir a prisão do ex-presidente, condenado em segunda instância no caso do triplex do Guarujá, a defesa também quer o afastamento da inelegibilidade. Os advogados de Lula esperam que o julgamento do caso por órgão colegiado do STJ viabilize a análise do outro HC que está no Supremo. Cármen Lúcia tem resistido bravamente ao assédio para pautar o habeas corpus, que pode levar à revisão da execução provisória da pena.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.