• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sexta-feira - 13/06/2014 - 07:51h
Natal

Grevistas da Saúde avaliam hoje decisão judicial

Nesta sexta-feira (13), os servidores da saúde de Natal farão uma assembleia, às 10h, no Sindsaúde-RN, para avaliar a decisão do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), que determina o retorno de 100% dos servidores ao trabalho.O sindicato foi notificado nesta quinta-feira (12) do retorno imediato de todos servidores da saúde ao trabalho e da desocupação em até 12 horas da Rua Ulisses Caldas, em frente à Prefeitura.

Os servidores desmontaram o acampamento, que durava 10 dias, e irão discutir a suspensão da greve na assembleia que já estava marcada para a manhã de hoje. A greve não foi declarada ilegal.

Os servidores planejam atos contra a decisão da Justiça, que comparam com as leis da ditadura militar e um atentado ao direito de greve e de manifestação.

“Os governos tentam reprimir e proibir as greves e manifestações, para ocultar a escolha que fizeram, em gastar milhões com a Copa do Mundo”, diz um trecho da nota divulgada pelo sindicato.

Na segunda-feira (16), eles participam de um protesto no Midway, às 16h, contra os gastos na Copa.

Com informações do Sindsaúde.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Acredito que depois dos atos criminosos e mpunes dos seus pares, “os dois desembargadores”, que se apossaram indevidamente dos valores dos precatórios de quem realmente tinha direito, esse luxuoso TJRN perdeu 90% do direito de impor respeito e credibilidade perante a nossa sociedade que garante os seus régios e altos salários para defendê-la e não para surrupiá-la, como foi esse já esquecido caso dentro desse mesmo judiciário corporativo… Acho até que os servidores da saúde de Natal não vão acatar essa tal decisão do TJRN, ficando tudo por isso mesmo como de regra…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.