• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/11/2009 - 10:41h

Gustavo desmente Leonardo e reafirma desejo de postulação

O secretário chefe do Gabinete Civil de Mossoró, agitador cultural Gustavo Rosado (PV), ainda não decidiu se vai manter sua candidatura a deputado federal em 2010.

Apesar de ter até abril de 2010 para deixar o cargo e entrar na disputa, o irmão da prefeita Fafá Rosado (DEM) diz que deixará a função antes, caso decida entrar na disputa.

“É uma eleição estadual e tenho que percorrer as cidades, mas não posso devido às minhas atribuições. Estamos com dificuldades de permanecer no cargo e manter contato com as lideranças”, explicou o secretário.

Apesar de ter garantido que o seu reduto eleitoral, confirmada a candidatura, será a Grande Natal para não prejudicar o projeto de reeleição de Betinho Rosado (DEM), Gustavo Rosado diz que ainda é necessário discutir com o grupo a viabilidade de entrar na disputa.

– Nos próximos dias vamos tomar a decisão sobre a candidatura. Mas como disse, a reeleição de Betinho Rosado é prioridade do nosso grupo – finalizou.

* Extraído do portal natalense Nominuto.com AQUI.

Nota do Blog – Mais uma vez Gustavo desautoriza seu cunhado, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), marido da prefeita de fato Fátima Rosado (DEM).

Na quarta (25), Leonardo disse que estava tudo fechado para apoio à reeleição de Betinho (veja AQUI). Falou à FM 95 de Natal.

O que o parlamentar diz, não se escreve; o que se escreve, não deve ser propagado. Além de inoperante, morto dentro das calças e inapto à política, não lidera coisa alguma.

Este Blog, conhecendo bem as entranhas da política paroquial, afirmou textualmente que as palavras do deputado não batiam com a realidade (veja AQUI). Gustavo ainda cogitava a candidatura, passando por cima das palavras de apoio a Betinho.

Agora, nessa entrevista, Gustavo prova que outra vez não estávamos mentindo ou exagerando. De novo, acertamos o alvo.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. ze roberto diz:

    De Nero a Constantino :

    Os padres queridíssimos pelos mossoroenses,talvez por ele,ao seu atual gosto Nero,tivessem o destino de Pedro,pelo ato não,mas,pelo gesto da retirada do apoio à Santa Padroeira e a não decoraçãonatalina,o fez;2010 vem aí e a seu gesto e desejo de Constantino,transformará ao seu modo a sua nova Roma em um “império” Cristão.
    Como diz tú,menino de Dona Maura:” Decifra-me…”

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.