• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 23/08/2014 - 11:18h
Mossoró

Henrique cumpre programação “à parte” com Cláudia Regina

O primeiro compromisso de campanha neste sábado (23), em Mossoró, do candidato do PMDB ao Governo de Estado, Henrique Alves (PMDB), não estava  no roteiro oficial. Pelo menos não foi divulgado previamente pela coordenação de sua campanha.

Henrique e Cláudia: campanha longe de palanque em Mossoró (Foto: Coligação União pela Mudança)

Visitou a prefeita afastada e cassada de Mossoró, prefeita Cláudia Regina (DEM), que o recebeu em casa.

Conversaram sobretudo sobre segurança pública e sua experiência com instalação de sistema denominado de Base Integrada Cidadã (BIC), estrutura com certa área de abrangência, reunindo uma sede específica, viaturas, equipamentos e pessoal da área de segurança pública e patrimonial com atuação na cidade.

“Cláudia Regina dará uma grande contribuição de qualidade à nossa campanha para fazer o melhor para Mossoró e para o Rio Grande do Norte”, agradeceu Henrique.

Ele estava acompanhado de sua mulher, jornalista Laurita Arruda, além de assessores e correligionários.

Faixa própria

Em seguida, seguiu para sua programação formal na cidade, que se estenderá até à noite de hoje com carreata e comício.

Cláudia Regina faz campanha à parte em Mossoró, defendendo sobretudo a reeleição do deputado federal Felipe Maia (DEM). Nas duas eleições anteriores dele, Cláudia foi força-motriz e coordenadora de sua campanha em Mossoró e região.

Ela segue dissociada da programação central de mobilizações da chapa majoritária, que  já funciona com duas alas distintas e conflitantes, com as quais Cláudia também não “se bica”: esquema da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), candidata a deputado federal, e grupo da deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis claudio diz:

    A Presidenta Dilma tem em seu palanque quase todos os partidos e ninguém chama de acordão.

  2. Lindemberg Gomes diz:

    Essa Eleição de 2014, tem suas peculiaridades que com certeza ficarão registradas na história política do Rio Grande do Norte. Como por exemplo, certamente o maior ACORDÃO que já existiu, juntando no mesmo bloco velhos adversários para não dizer “inimigos políticos”; porque isso é coisa de um passado remoto. Nunca se viu tantos contrários juntos na mesma luta. Mais parece que todos só tem olhos para uma mesma rota de fuga, quando de um sinistro qualquer. Na realidade, até podemos fazer uma leitura como sendo uma corrida desesperada em busca da sobrevivência individual de cada um. É como se fosse cada um por sí e nenhum por todos. Até mesmo ex-prefeita afastada e cassada com direito a reunião especial fora do roteiro oficial com candidato ao governo do Estado. O melhor é aguardar e ver como tudo isso terminará…

  3. Francisco Bezerra diz:

    Não sei se Claudia ainda tem essa montanha de votos que Henrique pensa que ela tem! Quanto a competência é muito duvidosa haja vista nos seus 11 meses de mandato não ter feito absolutamente nada por Mossoró!

  4. Gilvan diz:

    Cláudia tem boas idéias para o programa de governo de Henrrique.É uma pessoa muito preparada que comprovou quando esteve a frente da prefeitura durante onze meses e teve 70 % de aprovação.Foi em sua administração que criou a bic cidadã levando segurança para a zona norte de Mossoró.Hoje esse projeto é conhecido nacionalmente.

  5. Lindemberg Gomes diz:

    A política é realmente muito dinâmica. Assustadoramente dinâmica. Diria até volátil por tamanha velocidade de mudança. No passado, um dos grande líderes senão, o maior líder político que o Rio Grande do Norte já conheceu, o então Governador Aluízio Alves, grande orador, imbatível estrategista político, criador do Trem da Esperança, das virgílias que arrastavam grandes multidões por ruas e cidades deste Estado, quando cassado por força do AI5, por ser um grande líder populista. Este permaneceu no ostracismo político por respeito e obediência as leis deste país que estavam em vigência , durante muios, muitos anos. Hoje, nos dias atuais políticos (ex-Prefeita de Mossoró) afastada e com seus direitos políticos cassados por improbidades administrativas… etc. Dão aulas e sugestões de como governar bem.

  6. Izaurinha diz:

    nao vejo graa nenhuma claudia regina andar pos tras dos montes, sempre querendo beirar o maximo da luz dos holofotes. ta na hora dela e da cambada de mossoro e neste cenario destaco a ingrata fafa, seu marido tremendao, as deputadas briguentas, o prefeitinho de pouco tempo e demais edis q tiveram como trampolim para a vida publica a força da rosa e do marido, e quem quizer q ja faz parte da politica local se curvarem pra rosalba e deixar de tantos xiliques e briguinhas de mulher. mossoro precisa crescer e essas desavenças perde eu, perde vc eleitor mossoroense. chega!! chega de holofotes

  7. luis carlos diz:

    INTERESSANTE/ ; A PRESIDENTAA DILMA REUNE EM SEU PALANQUE QUASE TODAS AS CORES. FOI ASSIM QUE LULA SE ELEGEU NUM VERDADEIRO ACORDAO. QUE HOJE SE MANTÉM. OS EXCLUIDOS DEMOS E PSDB E ALGUNS NANICOS D ALA RADICAL. E NINGUÉM COMENTA.

  8. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Henrique não é burro. Ele sabe que precisa dos votos de Cláudia, para minar o apoio de Rosalba “por debaixo do pano”, dar a Robinson, mesmo este, todo dia, rejeitando-o!

    Ele sabe também que Silveira, só ganhou folgadamente a eleição Suplementar, por causa da enxurrada de votos que o atual prefeito teve de Cláudia e Rosalba, por causa… da judicialização do pleito, e, também, por causa de que… à adversária a ser batida era Larissa. Isto foi óbvio!

    Na eleição de 2012, Silveira teve votaçao inexpressiva, visto a extrutura que possuia… Um ano e seis meses depois, se eleger prefeito, tinha que ter “motivos fortes” pra isso.

  9. naide maria rosado de souza diz:

    Amei essa visita.

Trackbacks

  1. […] reunião fora da agenda oficial de campanha hoje, em Mossoró (veja abaixo ou AQUI), com a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM), o candidato a governador Henrique Alves […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.