• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/08/2012 - 08:49h
Em Nova Cruz

Henrique e Ezequiel mostram união “pós-Benito”

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) e o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB) estreitam afinidades políticas e pessoais, após recente episódio em que ambos bateram de frente com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM).

Ezequiel, Flávio e Henrique: laços reforçados

À noite dessa segunda-feira (27), em Nova Cruz, a coligação “A Força do Povo”, do prefeito Flávio Azevedo (PMDB), ganhou novamente as ruas da maior cidade do Agreste potiguar, com público numeroso e a presença dos dois políticos em palanque.

Ambos discursaram em defesa da candidatura à reeleição de Flávio. Henrique, mais enfático:

– Flávio continuando na prefeitura, Nova Cruz terá uma voz que não mediará esforços para que os recursos cheguem e a capital do Agreste continue crescendo. Eles estão desesperados, porque a vitória de Flávio será ainda maior este ano”, frisou Henrique, encerrando a noite.

Henrique foi uma das vozes mais firmes há poucos dias, em defesa de Ezequiel.

Destituído da presidência estadual do PTB de forma ríspida e humilhante, pelo secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, o ex-deputado federal baiano Benito Gama (PTB-BA), Ezequiel recebeu a solidariedade de Henrique. Por isso, o deputado federal também sofreu efeitos da crise.

O deputado federal Betinho Rosado (DEM), secretário estadual da Agricultura e cunhado da governadora, soltou o verbo em defesa de Benito Gama.

Para Betinho, a intervenção do PTB de Benito – dirigente nacional interino – fora legítima. Asseverou que o próprio Henrique tinha essa prática no PMDB. Rosalba preferiu silenciar, fugindo de mais polêmica e desgaste.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Antonio Gurgel diz:

    Caro Carlos;

    Dizem né, dizem que quando um barco afunda os ratos são os primeiros que fogem. Apesar da grande quantidade existente no navio, destroço será tão grande que não faltarão tábuas de salvação para abrigar os bichinhos que com certeza embarcarão no novo e grande navio que está sendo montado para navegar em 2014. Por enquanto vão pegando caronas nos barcos municipais e parlamenteres.

    Antônio

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.