• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/03/2012 - 08:37h
Governo do Estado

Henrique Alves oferece apoio ‘incondicional’ à Rosalba

Henrique e Rosalba ao Centro: PMDB dá as cartas (Ivanízio Ramos)

Na noite desta quinta-feira (29), a governadora Rosalba Ciarlini (dem) recebeu no Centro Administrativo, na Governadoria, prefeitos de 16 municípios do Rio Grande do Norte e mais três deputados estaduais, todos do PMDB. O encontro foi intermediado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Teve o objetivo de fortalecer o apoio do partido a atual gestão estadual.

Henrique Eduardo Alves, ao apresentar os prefeitos à governadora Rosalba Ciarlini, lembrou que o ministro Garibaldi Alves (PMDB) já era aliado e que agora o partido vem por inteiro para o projeto do atual governo.

“Estes prefeitos não votaram em Rosalba. Mas agora participam do projeto do governo. Estamos por inteiro, sem querer nada em troca, somente respeito”, disse o deputado repetindo o que afirmou na Câmara dos Deputados, em pronunciamento na noite de quarta-feira (28): “O partido não faz toma lá, dá cá”.

O deputado federal, Henrique Eduardo Alves, disse que o encontro da bancada do PMDB com a governadora foi resultado do respeito político entre os dois poderes. “Para governar bem o Executivo deve ter uma relação muito próxima e boa com o legislativo. Nenhum dos dois consegue realizar um trabalho satisfatório se não houver uma aliança respeitosa, clara e com boa interação. O PMDB é um parceiro e está acompanhando a governadora”, declarou Henrique Eduardo.

Participaram da reunião o secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Esdras Alves, prefeitos Iliene Maria, de Água Nova; Marília Dias, Macaíba; Flávio Veras, Macau; José de Nicodemo, de Rafael Fernandes; Maria Aparecida, de Ruy Barbosa; José Andrade Dantas, de São Bento do Trairi;  Kerginaldo Medeiros de Araújo , de  Senador Elói de Souza; Jessé Gomes da Silva, de Serra Caiada; Francisco Edson Barbosa, de Caiçara do Rio do Vento; Cláudio Marques de Macedo, de Coronel Ezequiel; Fabiano Henrique, de Serrinha; Pedro Augusto, de Passa e Fica; Maria Eliete, de Montanhas; Francisco das Chagas, de Pilões; Maria Elce , de Major Sales, e os deputados estaduais Poti Júnior, Hermano Morais e Gustavo Fernandes.

Além deles, os prefeitos de Lajes e Alto do Rodrigues não puderam comparecer a reunião.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. josé de oliveira diz:

    Carlos,
    Serei lacônico, porém, mordaz.
    Esse Henrique, é um cara-de-cacete!
    Sim, cara-de-pau, é pouco!
    A batata d’ele, está assando. Assim como a do “Agripa”.
    Apesar dos lacaios, que se têm manifestado neste BLOG.

  2. Marcos Pinto. diz:

    A esta altura do campeonato o Henrique está literalmente queimado junto á Presidenta-Guerrilheira, principalmente depois do pronunciamento de ontem feito pelo mesmo na Tribuna da Baixa Câmara do país. Quem se aliar ao Henrique, está se queimando do mesmo MODUS OPERANDI. Homi, vá se catar!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.