• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 27/07/2014 - 14:38h
Arengas paroquiais

Henrique tem palanques distintos em visita a Mossoró

A passagem por Mossoró do candidato a governador pela Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB), não se resumiu à programação montada pelas deputadas Sandra e Larissa Rosado, ambas do PSB (veja postagem mais abaixo) – nesse sábado (26). Henrique teve outro compromisso, com outro sistema aliado.

Fafá e Leonardo recepcionaram Henrique em casa (Foto: União pela Mudança)

Ele esteve na mansão da ex-prefeita e candidata a deputado federal Fafá Rosado (PMDB) e do seu marido e deputado estadual, candidato à reeleição, Leonardo Nogueira (DEM).

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) também participou do encontro.

A falta de investimentos em infraestrutura e na região do Oeste foi um dos pontos abordados na reunião, principalmente no que diz respeito ao novo aeroporto a ser construído em Mossoró.

Aeroporto

“Mossoró e a região do Oeste tem problemas semelhantes aos do resto do Estado, como em saúde e segurança, mas também algumas particularidades. Investimentos em infraestrutura, como o novo aeroporto, são fundamentais”, disse Leonardo Nogueira. Fafá Rosado afirmou que o eleitor que comparar bem todos os candidatos irá decidir pelo nome de Henrique Alves.

Henrique disse ter conversado recentemente com o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, sobre o novo aeroporto. A construção tem data para começar: janeiro de 2015. O aeroporto em Mossoró foi incluído na pauta do Governo Federal, que irá construir e reformar aeroportos regionais em todo o Brasil, a partir da articulação de Henrique na Câmara Federal.

O encontro com alguns aliados da prefeita, antigos colaboradores, também serviu para o vereador e presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos (PV), anunciar seu apoio a Henrique. Ele faz parte da cúpula do esquema da ex-prefeita.

Nota do Blog – A situação vivida por Henrique, nesse sábado, deverá se repetir outras vezes, sempre que desembarcar em Mossoró.

Precisou cumprir duas programações distintas, uma ao lado de Fafá e seu esquema, outra com o grupo da deputada Sandra Rosado.

Ainda deverá aparecer outro braço político, da prefeita cassada e afastada Cláudia  Regina (DEM), que não se bica com os dois sistemas familiares conflitantes.

Ela representa o senador José Agripino (DEM) em Mossoró, que apóia Henrique, mas entrou em rota de colisão com o grupo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do chefe do Gabinete Civil do Estado, Carlos Augusto Rosado (DEM).

Haja fôlego!

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Saturnino diz:

    Se nem no palanque estes grupos se unem, imaginem se estão preocupados com o interesse do povo. Ai, parece mais, cada um defendendo os seus interesses materiais.

  2. Nilson Gurgel Fernandes diz:

    Caro Carlos;
    Segundo o filósofo Nilson Gurgel, a única coisa permanente neste mundo são as mudanças. por aqui demoraram â acontecer mas agora,tudo indica, vão tomar uma força que vai deixar muita puta velha da política do nosso RN chupando o velho e desacostumado e desusado dedão. Que venham as já bastantes atrasadas mudanças. O tempo demorou, mas nunca esteve tão propicio.
    Nilson

  3. Francisco Bezerra diz:

    A Ex-prefeita Fafá Rosado pode até estar recebendo apoios de alguns Municípios, por livre e espontânea pressão de Henrique, alguns estão engolindo atravessado pois veem que Fafá/Leonardo não têm muitas chances neste pleito, em Mossoró até agora somente o Vereador que foi eleito pelo poder Executivo declarou voto ao casal e a Henrique, já a militância de Fafá quanta diferença! Vota em Robson e Fátima para manter os cargos comissionados na PMM.Abra bem os olhos Henrique Alves! Atentai bem, depois não diga que foi pego de surpresa! O mais ético era fazer o que a antiga Presidente do PMDB fez quando decidiu apoiar Larissa na suplementar, entregou os cargos. Fafá orienta que fiquem e mesclem a chapa no dia 05/10. Tenho vários depoimentos desse tipo. Acreditar em quem?

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Se Robinson tentou três anos e sete meses o apoio do PMDB, desancando o governo da ROSA, sendo seu vice; Fátima e “MINEIRO” bombardearam impiedosadmente este mesmo governo, durante esse mesmo período, e agora estão “junto e misturado”; porque não Henrique ecletizar seu palanque em Mossoró, e no resto do estado???? “Política é a arte de somar”!

    Todos pelo bem do Rio Grande do Norte!

    • Gilvandro Alves diz:

      Seu comentário está coerente menos a última frase, que deveria ser reescrita da seguinte forma:

      Todos pelo bem dos seus interesses particulares, nunca pelo bem do RN!

      • Antonio Augusto de Sousa diz:

        Tendes fé, irmão Gilvandro, tendes fé!!! Primeiro em Deus todo poderoso. Depois, em Henrique! Esse homem preparou-se 44 anos, como deputado para ser governador desse estado.

        Não estás vendo o que ele está fazendo na Câmara Federal??? É fácil! É só acompanhar nesse conceituado blog. Henrique não vai deixar o cavalo passar selado!

        Tendes FÉ!!!

  5. luis claudio diz:

    MUDANÇAS´+ COLIGAÇÃO UNIÃO = É MELHOR PARA MOSSOORÓ E É MELHOR PARA O RN.

  6. AVELINO diz:

    E isso é porque Henrique Alves prega a todo vapor “a importância da união” para se conseguir a verdadeira mudança… É ideia fixa no candidato das mudanças, “essas com os mesmos políticos de sempre”, que é separando que se une!!!

  7. Francy Granjeiro diz:

    QUANTO PIOR PRO POVO, MELHOR PRA ELES!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.