• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 19/03/2024 - 20:24h
Pré-candidato

‘Herdeiro político’ de “Chico da Prefeitura” se filia ao PSDB

Lawrence apresentou Gilmar como novo reforço à nominata do PSDB (Foto: divulgação)

Lawrence apresentou Gilmar como novo reforço à nominata do PSDB (Foto: divulgação)

O auditor fiscal do município de Mossoró, Gilmar Dantas, é pré-candidato a vereador. Ele é irmão do ex-vereador Francisco Dantas da Rocha, “Chico da Prefeitura”, falecido em 2019. Propõe-se a ser herdeiro político de Chico.

Gilmar Dantas representa a continuidade do legado político de Chico da Prefeitura, que exerceu seis mandatos na Câmara (1989 a 2012). Gilmar é tido como nome competitivo para conquistar uma cadeira no Legislativo de Mossoró, destaca o vereador e presidente desse poder, Lawrence Amorim (SDD), que deverá se transferir para legenda, que já é presidida por sua esposa Fátima Tereza.

Confiança

Lawrence destaca o potencial de Gilmar Dantas. “É um quadro qualificado, de espírito público, e que engrandece o PSDB de Mossoró. Somos gratos a ele pela confiança de fazer parte do partido”, enaltece o vereador, que está de saída do Solidariedade.

Nota do BCS – Desejo boa sorte a Gilmar, que conheço há uma pá de tempo. E seu nome, lógico, me remete a Chico, que deixou muitas saudades entre eleitores, familiares e amigos, com aquele seu jeito espontâneo, bonachão e desprendido. Inesquecível sua forma de tratamento a todo e qualquer interlocutor que tinha à sua frente, sem qualquer critério de idade: “Diga aí, Juventude!”

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Acredito numa renovação drástica na Câmara de Vereadores, não só pela diminuição das cadeiras, bem como pelas escolhas erradas de alguns vereadores, BOLSONARISMO ESTÁ ÓRFÃO DE PAI E MÃE, a conta chegou ..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.