• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/02/2013 - 06:22h
Eleições 2014

Hermano diz que PMDB quer nome próprio a governador

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) esteve neste domingo (25) participando da Convenção Municipal do PMDB de Carnaúba do Dantas. Logo ao chegar ao local do evento, a Câmara Municipal, ele concedeu entrevista à imprensa seridoense.

Para Hermano, há um sentimento que tomou conta de algumas lideranças do PMDB estadual nos últimos dias: candidatura própria ao Governo do Estado.

Quando usou a palavra, ele reiterou o que já havia falado antes, dizendo que o PMDB passa por um de seus melhores momentos da sua história política no Brasil e no Rio Grande do Norte.

“O partido hoje tem o atual vice-presidente da República, Michel Temer; o presidente do Senado, Renan Calheiros e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo. Como também, o Estado ainda tem o orgulho de ter o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho”.

Hermano Morais chamou a atenção dos convencionais para que não ocorra no Estado, o que aconteceu em Natal, onde o partido passou 20 anos sem lançar uma candidatura própria. “Depois de vinte anos lançamos o nosso nome para disputar a prefeitura da capital. Começamos apenas a eleição com apenas 3% das intensões de votos, porém chegamos ao 2º turno e terminamos com 42%, numa grande ascensão. Talvez se demorasse mais um pouco, tivéssemos obtido o êxito, mas a semente foi plantada”, afirmou.

“Pela sua importância e grandeza, o PMDB não pode passar outra eleição estadual sem lançar candidatura própria ao Governo do Estado. Temos nomes fortes como o ministro Garibaldi Filho, o presidente da Câmara, Henrique Alves e o próprio deputado estadual Walter Alves que tem o seu nome bem avaliado. Qualquer um desses tem plenas condições de vencer as eleições”, destacou Hermano.

Nota do Blog – Hermano não fala por acaso. Ele é pessoa da absoluta confiança dos líderes Garibaldi Filho e Henrique Alves.

Mas claro, impossível.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Iris Maia diz:

    Acredito que o PMDB vai aproveitar muito bem este momento político, corretíssimo. Oportunidade que tivemos para o PT em Mossoró e não houve sabedoria para utilizá-la.

    • CALIBRE 50 diz:

      Amiga o PT de Mossoró tem raiva de voto,vc já viu uma coisa dessas? É um fenômeno nunca visto! Enquanto o DEM,o PMDB e outros aceitam voto até dos nóia do Santa Helena,eles ficam fazendo beicinho pra eleitor,botando queixo,veja o fenômeno Amanda Gurgel em Natal,o PSol fez Sandro Pimentel,sabe por que? Aproveitaram o embalo de Amanda,juntaram-se,Amanda além de se eleger levou Sandro Junto,o PT daqui teve a chance de está com 2 ou até 3! Quando alijaram Josivam,o mesmo tivesse ido a câmara de vereadores,teria com certeza uma vaga,feito quociente pra arrastar Gilberto Diógenes,já que o Prof, Luiz Carlos também teria sua vaga garantida.Fazer o que? Uma adorinha só não faz verão nem inverno.É só!

  2. FRANCISCO diz:

    Hermano tá só querendo inventar desculpas para sua derrota, deputado FRACO !!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.