• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/04/2011 - 17:18h

Hora de trabalhar, “dona Rosa”


Carlos Santos,

Discurso típico de quem não tem discurso, ou não tem programa de governo, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmar que a culpa da violência em Mossoró é do Presídio Federal (veja postagem bem mais abaixo).

Na verdade, Rosalba parece mesmo é que ainda não desceu do palanque e está à procura do caminho da governadoria. Apega-se ao discurso “enrolation” de ficar batendo em cachorro morto – diga-se Wilma/Iberê – com a desculpa de que encontrou o governo quebrado, com dívida astronômica e ao mesmo tempo cai em contradição ao colocar o próprio Estado como fiador de uma obra absurda, como a da Arena (esse nome me lembra algo tenebroso) das Dunas, que vai consumir a bagatela de 1,3 bilhões de reais.

Ah, vai!

Para de discurso oportunista e vai governar dona Rosa, foi pra isso que o povo te elegeu e não pra ficar com essa conversa pra boi dormir.

Vai cuidar em criar programas sociais, tirar a molecada da rua, aparelhar melhor as polícias que já será um bom começo para diminuir a violência na “metrópole do futuro”.

Assim é fácil governar. Ficar só atirando para trás em vez de mirar no acontece à sua frente.

Essa conversa de colocar culpa da violência em Mossoró no Presídio Federal é a mesma coisa que procurar chifre em cabeça de cavalo. É hora de acabar com o discurso “enrolation”.

O Povo tá ficando saturado dessas manobras pouco convincentes!

Quando estava na oposição a culpa da violência era do governo. Agora que mudou de lado, a culpa é de Fernandinho Beira Mar. Seria cômico se não fosse trágico!

Conta outra, Rosa, essa foi de lascar!

Rui Nascimento – Webleitor

Nota do Blog – O enfoque do tema foi originalmente aberto em matéria publicada hoje pelo jornal "O Mossoroense", repercutida analiticamente pelo Blog AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. João Santos diz:

    Muito oportuno o comentário de Rui. Estou começando a acreditar que o governo que aí está ainda não começou porque “não sabe nem por onde começar”. Não viu o tamanho do POTE e pegou na rudia. Pobre de nós, além de Micarla e Fafá chegou maia uma: a Rosa. Ela tem que entender que se existe débito é do ESTADO do Rio Grande do Norte que NÃO PERTENCE A ELA. o Estado é de Todos nós. Aproveito para sugerir a Rosa: “Ainda está na hora de desistir e SAIR”

  2. Silva diz:

    É mermo, ‘viu?!

  3. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Entrou pela perna de pato, saiu pela perna de pinto, senhor rei mandou dizer que…aguardasse cenas dos próximos capítulos.

  4. Marcellus Luiz diz:

    Com certeza todo esses “gargalos” são da era Wilma/Iberê…e o presidio federal foi uma “grande” obra deles.
    E tenho certeza que teremos um grande governo pela frente, copm a Dra. Rosalba.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.