• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/06/2012 - 17:10h
Falta de pagamento

Hospital pode ficar sem serviço de limpeza

Do Blog do Vlaudey Liberato (Currais Novos)

A sessão da Câmara Municipal de Currais Novos já antecipou que nesta quarta-feira (27), 50 contratados da JMT que prestam serviços ao Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos vão entrar em greve. A paralisação acontece a partir desta quarta-feira (27).

Segundo o vereador Eduardo Pontes (PR), que é médico da unidade hospitalar, os servidores estão há quatro meses sem receber seus vencimentos.

O vereador João Neto (DEM), que integra a bancada do prefeito Geraldo Gomes (DEM), alfinetou a empresa prestadora de serviços ao Hospital Regional. “Não existe lei no Brasil, pois se admite que uma empresa como a JMT passe quatro meses sem pagar ao seu pessoal”, disse.

João Neto também sugeriu ao Governo do Estado o cancelamento do contrato com a empresa JMT.

Nota do Blog do Carlos Santos – Uma perguntinha necessária: será que a JMT tem recebido repasses devidos, como empresa terceirizada, para proceder pagamento a seus servidores e cobertura de outros compromissos?

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Blog / Saúde

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Boa tarde Carlos Santos.

    Seria muito grato se alguém me explicasse o que esta acontecendo no governo do RN, pois a arrecadação de tributos a cada mês bate recorde, sem falar que a ROSA já cortou vários custos e investimentos da mesma, Ex. o convenio com o MEIOS, gratificações de vários servidores, cortes orçamentários diversos, entre outros, mais mesmo depois de tudo isso ainda se encontra inviabilizada financeiramente.
    Tenho me esforçado em compreender, mais sinceramente não consigo.
    Deus tenha misericórdia do nosso paupérrimo e folclórico RN.

  2. chagas diz:

    Meu caro Carlos André, vc nunca vai entender esse desastre todo no estado, nem vc e nem uma grande parte dos potiguares, por quê?? lhe dou dica, olhe o orçamento do estado para 2012?/ dizem os mais entendidos que tem 7 milhões para a saúde e 7 para a segurança e 27 para PROPAGANDA de nada , uma folha se quer balança nesse estado provocado pela a rosa, veja bem, onde está a PRIORIDADE DESSE POVO enganador, se ela pelos menos tivesse coragem de concluir as obras de Wilma, ela já fazia um grande governo, mas não tem interesse , a prioridade deles são: Propaganda , propaganda (de nada) ou do gov. federal para confundir as pessoas, enganação, enganação, mentira, mentira, POLITICAGEM, POLITICAGEM. Ela não veio para GERIR UM ESTADO, NÃO pense nisso, por isso vc não entender, mude sua visão, tudo quanto ela puder jogar de ruim em vilma, melhor para ela, vai passar 4 anos jogando a culpa na outra que no entender é uma grande administradora, mas é melhor destruí-la. Impeachment seria a melhor solução para apopulação, mas no nosso país, é muito raro!!. O nosso Cortez Pereira dizia: não falta dinheiro para um governante, falta sim, interesse,criatividade,inteligencia aos governantes, para má fé, mas procure um serviço do estado hoje e veja a situação. A saúde nunca teve desde o descobrimento do RN teve nesta situação, os médicos entraram na justiça não contra o estado e sim contra a rosa , a justiça agora é quem manda comprar remédio para os hospitais, comprar comida para preso , manda pagar aluguel atrasado que o estado deve a particular,etc, etc, etc. A prioridade é ir aniversário de 15 anos no avião do estado, festas juninas, propagandas de nada, fazer reunião de politicagem em Brasília etc, etc. Veja tudo isso com o seu dinheiro, as mazelas joga no governo anterior, ela aposta que a mentira muita vezes repetida vira verdade. Homens de bem, grandes secretários já correram desse desastre administrativo hora instalado, pessoas de bem não quer participar dessa farra de desatino.

  3. Francy Granjeiro diz:

    Vi na imprensa que a Micarla estar no rolo, da Operação Assepsia

  4. JUNIOR diz:

    to vendo um quase provável e inédito “duplo impeachemtne”.

  5. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Já está na hora do Ministério Público interpelar nossos governantes sobre essa coisa dos orçamentos aloprados para a publicidade do nada que eles estão fazendo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.