segunda-feira - 19/08/2019 - 11:48h
Falecimentos

Imprensa coleciona perdas neste ano de 2019


George: perda nossa (Foto: Web)

O ano de 2019 não tem sido fácil para a imprensa do RN e do país, com várias perdas. Nesta segunda-feira (19), o falecimento do jornalista e escritor Luiz  Gonzaga Cortez (veja AQUI).

Semana passada houve morte de Carlão de Souza (veja AQUI).

Antes, já tínhamos perdido nomes como o radialista amigo George Wagner (veja AQUI), Horácio Pedroza (veja AQUI), Chico Inácio (veja AQUI) e Jota Gomes  (veja AQUI).

Jornalistas da velha guarda como Birinha Macedo (veja AQUI) e o jovem Allan Darlyson (veja AQUI) nos deixaram.

No plano nacional, também se foram Ricardo Boechat (veja AQUI), Clóvis Rossi (veja AQUI), Paulo Henrique Amorim  (veja AQUI) e Salomão Schvartzman (veja AQUI).

Vale lembrar de Roberto Avallone (veja AQUI) e do “China” Juarez Soares (veja AQUI), além de Otávio Frias Filho (veja AQUI), comandante-em-chefe do jornal e grupo Folha de São Paulo.

Também podemos citar o jornalista Rafael Henzel (veja AQUI), sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense, que teve um infarto e partiu muito jovem, com 45 anos.

Chega!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Gerais

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Caro jornalista Aproveita que está residindo em Natal e tome um banho de mar e depois se seque com uns galhinhos de Arruda.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Não temo a morte. Não deixarei nada a ser dividido, mas muito a ser partilhado. Já dobrei o cabo da boa esperança e quando ela chegar, espero que me encontre em paz, como estou hoje. Quando ao mar, prefiro o desfrute contemplativo. Mesmo assim, obrigado pelo conselho e preocupação.

      “Viver, e não ter a vergonha de ser feliz…”

  2. Cleiton diz:

    Perdemos ainda J. Gomes

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.