• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/05/2008 - 01:31h

Irmão de Wilma acha, agora, que Rogério Marinho é corrupto

Li há pouco a ótima cobertura feita pela blogueira Thaísa Galvão sobre o quiproquó, à noite dessa terça (27), em reunião do PSB de Natal. Uma postagem em especial merece ser guardada.

É antológica a reprodução de um fato: o desabafo-constatação de Nelson Newton, irmão da governadora Wilma de Faria (PSB), satanizando o deputado federal Rogério Marinho.

Leia abaixo o que escreve Thaísa:

Depois de ter ido embora, o irmão da governadora Wilma de Faria, Nelson Newton voltou para votar. Pegou o microfone e abriu o bocão: “Voto pela proposta da aliança porque não quero um corrupto na Prefeitura”.

Na mesma hora tomaram o microfone das mãos de Nelson…

Nota do BlogPeraí! Vamos ver se eu entendi: quer dizer que agora o deputado federal Rogério Marinho  é o próprio belzebu, desonesto e corrupto?

Qualquer pessoa superficialmente bem-informada sabe, em se tratando de política natalense, que Rogério nasceu da "costela" de Wilma. Bem-articulado, inteligente e hábil nos bastidores, foi recrutado pela governadora para servir ao seu projeto de poder. Vinha sendo assim até bem poucas semanas.

Ele não cresceu à revelia da governante. É produto seu, manufaturado com zelo de uma ourivesaria.

Rogério foi auxiliar estratégico de Wilma na Prefeitura do Natal. Também ascendeu à Câmara Municipal e à sua presidência com apoio ostensivo da "madrinha". E não se tornou deputado federal por acaso ou por aceno da sorte. Wilma quis.

A partir desse histórico, é interessante que o mano da governadora faça um seccionamento, identificando onde Rogério teria começado a ser "corrupto". Do contrário, ficará difícil separar o criador da criatura.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. maria josé diz:

    Carlos que Rogério é corrupto é um fato.Se só agora percebem e dizem pessoas ligadas a ele não invalida esse estigma.

  2. Andréa diz:

    Prezado Carlos, esse é o típico comentário dito “infeliz” proferido pelo irmão da Governadora, por prejudicá-la moralmente. De qualquer forma é verdadeiro, pelas razões que todos conhecemos e que a maioria prefere não enxergar ou simplesmente dar às costas. Se política fosse levada a sério e praticada na sua essência nesse País, poucos, raríssimos seriam elegíveis. Ainda não desisti de acreditar que isso mude, mas fica cada vez mais difícil dar credibilidade a governantes que têm feito da corrupção a sua bandeira e da honestidade uma exceção à regra. Abraço e parabéns pelo trabalho.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.