sexta-feira - 21/08/2020 - 16:09h
Pesquisa Difusora/Agorasei

Isolda lidera rejeição a prefeito e Rosalba cola nela


A Pesquisa Rádio Difusora de Mossoró/Instituto Agorasei sobre o cenário eleitoral de Mossoró, a primeira a ser divulgada este ano, traz números também sobre a rejeição de pré-candidatos a prefeito. Veja abaixo como ficou o cenário, no gráfico publicado pela Difusora em suas redes sociais nessa sexta-feira (21):Pesquisa teve trabalho de campo feito pelo Instituto Agorasei de Natal, no período de 14 e 15 de agosto.

Foi utilizada uma amostra aleatória probabilística de 600 entrevistados, sendo 547 na zona urbana e 53 na zona rural (600 no total).

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Leia também: Rosalba tem 32,5%; Allyson é o segundo a prefeito com 20%.

Leia também: Veja a avaliação dos governos Rosalba, Fátima e Bolsonarro.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    A PTralha ‘rasga lata’ só não alcançou a nota máxima em rejeição, porque o chefe proibiu todos e todas, melhor dizendo, proibiu a raça vermelha de pronunciar a palavra FORA.

    Essa palavra, comprovadamente sem nenhum efeito (fato, fato e fato) já tava dando azia até em cavalo de pau e entojo em idosas embuchadas.

  2. M.D.R. diz:

    Deputada ISOLDA, cadê os PELEGAS???, São aqueles que fez DEPUTADA ,apostou em todas as fichas e VOCÊ TRAIU ou melhor contínua fazendo um trabalho contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA para prejudicar os PELEGAS (BARNABÉS) e agora VOCÊ E O PT da as costa. Parabéns PT!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.