• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/04/2009 - 16:14h

Jogos da Juventude vão envolver mais de 4.300 pessoas

O II Jogos da Juventude, realizado pela Prefeitura de Mossoró com coordenação da Gerência da Juventude, Esporte e Lazer, vão começar no domingo (26).

A abertura dos jogos acontecerá às 8h com a presença da prefeita Fafá Rosado (DEM), do secretário da Cidadania Francisco Carlos e do Gerente da Juventude, Lupércio Luiz.  Será no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini.

Ao todo vão estar envolvidos nas competições 4.300 pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, assistentes e pessoal de apoio.  

Mais de 200 equipes e 126 comunidades participarão dos Jogos, que serão disputados nas modalidades de futebol de campo, futebol de salão, voleibol, basquete e handebol.

Os jogos de futebol serão disputados aos sábados à tarde, na zona urbana, e aos domingos nos campos espalhados pela zona rural.

Nota do Blog – Grande iniciativa. Esse é um dos caminhos à valorização da criançada e juventude.

Esporte é cultura. Parece surrado esse chavão, mas não é.

O poder público tem feito ainda muito pouco no setor e precisa investir mais, pois é um dos caminhos para se fechar à porta contra drogas e outros vícios.

Compartilhe:
Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Antonio de Castro Dias diz:

    Anigo Carlos Santos.
    Hoje é dia de vacinação dos idosos. Estive com o meu pai e ele me disse que não tinha se vacinado porque não tinha vacina no centro social Santa Maria Gorette, aqui na seis de janeiro.Também não tinha no Rafael Fernandes. Então fui em busca, e encontrei. Uma pequena faixa “posto de vacinação” na juvenal lamartine, visinho ao banco de leite.Tomei vacina,comentei porque não havia divulgação e a moça disse que tinha saido no Jornal Nacional, e hoje era a abertura.E eu questionei. Estou relatando por causa dos descasos para com os idosos. Procurei em todos os jornais, nada. Carro de som, divulgação do estado, do município, nada. Se fosse uma inauguração, que é obrigação do executivo, vacina infantil, deputado viaja, governo vai fazer isso e aquilo, aí sim, estaria em todo jornal, nas primeiras páginas. Meu pai tem 91 anos, eu vou levá-lo para vacinar……… queira Deus que esteja aberto o posto, ainda tenha vacina. Obrigado, aproveitei a divulgação dos jogos….sou um frequentador constante de sua coluna

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.