• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/10/2012 - 22:28h
Fim

Jornal vai deixar de circular após 46 anos

Do portal UOL

Circula nesta quarta-feira (31) a última edição do “Jornal da Tarde”, um produto do Grupo Estado, após 46 anos de sua fundação. O jornal teve uma tiragem média de 37.778 exemplares por dia em agosto, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC).

A meta ao fechar o “JT”, segundo a empresa em nota no site do “Estado de S. Paulo”, “leva em conta o objetivo de investir na marca Estadão com uma estratégia multiplataforma integrada (papel, digital, áudio e vídeo e mobile), para levar maior volume de conteúdo a mais leitores, sem barreira de distância e custos de distribuição”.

“Hoje, o meio jornal é a segunda mídia mais importante para a publicidade, com o dobro de participação do terceiro colocado. Daí a estratégia de focar no Estadão, principal marca do Grupo, e de investir em uma plataforma digital mais robusta e avançada”, diz Francisco Mesquita Neto, diretor presidente do Grupo Estado.

Segundo funcionários, por decisão da Justiça, eles terão estabilidade no emprego até 4 de dezembro, quando haverá outra audiência; até lá, uma comissão negociará benefícios para quem for demitido.

“O JT deixará de existir, mas suas principais contribuições permanecem no seu irmão mais velho, o Estadão”, diz a nota.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    Bem feito!! E que virão outros jornais a falência….E, por falar na imprensa,parabéns pelo seu blog, gosto muito so seu é interessantes,tem conteúdos diversficado voce mostra de tudo um pouco,etc…… Mossoró tem 2, 3 blogs/sitios que deveriam ser excluídos ou bloqueados..ao meu ver o comentarista tem liberdade para utilizar palavrões ou qualquer outra coisa, mais de uma maneira sadia e bem humorada..E um deles o que me chama mais atenção,é o uso das palavras de pornô,e seus seguidores ate idolatram adoram maioria sao de patricinhas/playboyzinhos usam palavrões…….Acho que é isso.
    Como falei,utilizar palavrões/xingamentos para ofender alguém diretamente é ruim para o dono e pro próprio blog. E no meu ponto de vista, não acho necessário o uso dessas palavras de baixo “escalão” em blogs.
    Que um dia esses blogs venham a morrer a sair do ar,como já aconteceu com vários.
    LEY DE MÉDIOS,JÁ!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.