• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 09/09/2013 - 22:51h
Baraúna

Julgamento de prefeito é paralisado pela segunda vez

Do Blog Território Livre (Por Laurita Arruda)

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) analisou na tarde desta segunda-feira (9) o processo para cassação do prefeito  Isoares Martins de Oliveira (PR), de Baraúna.

Placar 3 X1 em favor da cassação.

O juiz federal Eduardo Magalhães pediu vista do processo, mas mesmo que vote pela absolvição o resultado pró-cassação permanece.

Votaram pelo afastamento os juizes Nilson Cavalcanti, Verlano Medeiros e Carlo Virgilio.

Pela absolvição, Artur Cortez.

O desembargador João Rebouças está impedido de funcionar no processo.

O prefeito sendo cassado assume a segunda colocada no pleito, Luciana Oliveira (PMDB).

Nota do Blog Carlos Santos – Esse é o segundo pedido de vistas nesse processo. Pela segunda vez, o julgamento é obstaculizado.

P.S – O professor e blogueiro Valdeci dos Santos intervém e assinala, que na verdade essa é o terceiro pedido de vistas no processo.

Obrigado pela colaboração providencial, professor.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Valdeci dos Santos Júnior diz:

    Na verdade, prezado Carlos, esse é o terceiro pedido de vistas desse processo que vem se arrastando desde o mês de Agosto.

    Valdeci

  2. Samir Albuquerque diz:

    Segunda colocada na disputa de Baraúna, Antônia Luciana acaba de ser declarada inelegível por oito anos pelo Juiz da 33ª ZE, José Herval Sampaio Junior por Abuso do Poder Econômico.

    • Francisco Reginaldo Alves de Lima diz:

      Baraúna Rio Grande do Norte.não acreditamos na justiça do nosso pais.se o(.TRE cassa e afasta a segunda colocada que tem os mesmos prossessos do prefeito eleito pelo o voto do povo.e continua no puder.com liminá concedida pelo o (.TSE..ou as lês desse nosso pais não é a mesma..???

  3. GILSON GUILHERME BEZERRA DE FREITAS diz:

    ##@## CONTINUO ACHANDO INJUSTO E INOPORTUNO O QUE ESTÁ A ACONTECER COM O PREFEITO IZOARES MARTINS DE OLIVEIRA. COMO SOU UM HOMEM QUE CREIO MUITO EM DEUS, ACREDITO QUE CERTAMENTE EM UM DESSES PEDIDO DE VISTA, JUSTIÇA POSSA SER FEITA… O MESMO DEZEMBARGADOR QUE VOTA CONTRA, PODE SIM, MUDAR DE IDÉIA. TUDO É UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA. NÃO SE PODE E NÃO SE DEVE PENALIZAR UMA SOCIEDADE, UMA COMUNIDADE QUE ESTÁ FELIZ E ASSISTIDA COM O SEU ADMINISTRADOR. MUITO CEDO E INACEITÁVEL SE ASSIM O FOSSE. ENFIM; DEUS É MAIOR QUE TUDO ISSO. TUDO TERMINARÁ DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. JUSTIÇA SEJA FEITA. ##@##

  4. Caninde Souza diz:

    Tem uma coisa Carlos Santos,se a prefeitura voltar ao comando do tal Gilson Professor, ôôô Baraúna sem sorte viu, um homem que andava em cima de uma moto,e que, quando foi prefeito enriqueceu da noite pro dia sei lá fazendo que. Quando saiu deixou a prefeitura em situação difícil, sendo condenado pelo TCE a devolver mais de 3 milhões de reais por irregularidades. Não sou de Baraúna, mais conheço bem a história de lá, não tenho preferencia por nenhum que esteja no poder,mais sinceramente, falar a verdade é preciso, eu vou ter é pena do povo de lá se isso acontecer.

    • Francisco Reginaldo Alves de Lima diz:

      caro amigo Canínde Souza. isso já esta acontecendo não só com Gilson Professor.temos outros que estão enrriquecendo em poucos meses.como por exemplo o senhor conhecido como Adjeno bezerra.que em menos de oito meses não tinha sique uma bicicleta para andar. e hoje anda em carros de luxo em uma camioneta hallux.e outras coisa mais terreno no valor de ..2.milhões e meio de reais só não sabemos se esta em seu nome esse terreno pertencia ao senhor conhecido por zé brejeiro.alem de outro terreno vizinho no valor .de mais de 100.mil reais..e imoral. e uma parte de vereadores não tomam providencia.que é de responsabilidade deles.de fiscalizar o dinheiro que poderia servir para a segurança saúde educação e estradas vicinais.e ainda falam que não vão pagar o decimo terceiro salário dos fonssionarios publico. mais uma vez pedimos a promotoria publica e a policia federal que se for possivel tomem as devidas providencia. e os Baraunense.ficara mais tranquila sobre o desmando da prefeita. que e esposa do ex-prefeito Gilson Professor.Baraúna.R/N,-04/12/2014-h. 01.59.min,,,,

  5. Claudio Melo diz:

    Pode escrever… vai ter Reviravolta$$$$

  6. Jose Holanda diz:

    BOA NOITE, CARLOS E MUITO PERIGOSO O QUE ESTA ACONTECENDO SOBRE ESTE JUGAMENTO DE BARAUNA OS ELEITORES ESTAO TODOS COM OS NERVOS PEGANDO FOGO TODOS OS DOIS LADOS ESTAMOS C9M MEDO O QUER POSSA ACONTECENDO UMA TRAGEDIA EM BARAUNA POR CONTA DA POLITICA . HOJE TEVE MUITA SUADA E UMA CAREATA NAS RUAS DOS ELEITORES DE IZOARES QUEMA DE FOJOS . ESTAMOS VENDO UMA HORA DESTA TER MORTE EM NOSSA CIDADE . FICA AKI O REGISTRO OBRIGADOS

  7. Francisco Reginaldo Alves de Lima diz:

    Baraúna rio grande do norte…04/12/2014..h;00;48.estou publicando essa .mensagem para que chegue a promotoria publica e a policia federal.sobre o que esta acontecendo em nossa cidade Baraúna…R/N.sobre denuncia no Blog do amigo Valdeci dos Santos Junior,o Baraúna atual.onde ele comenta sobre 18.Milhões de reais que esta desapareceu da prefeitura de baraúna.e outras coisas mais que é uma licitação no valor de 1.milhão e oitocentos mil para copra de de gás de cozinha e outras coisas mais onde essas licitações foram feita no estado do ceara estado vizinho ao nosso? esperamos que a promotoria e a policia federal tomem conhecimento de tudo.que esta se passando.para que possa tomar.uma iniciativa de investigação de imediato ou os que estão no poder vão afundar cada vez mais a nossa cidade.e usando o dinheiro para comprar auguns vereadores.para eleger a presidencia da Câmara municipal.ontem dia..03 de dezembro de 2014 a noite os senhores agiotas que reside no estado do ceara não pararam de visitar os que estão no poder.esperamos que a promotoria e a policia federal,apareça o mais rapido possivel..em Baraúna R/N..

  8. Francisco Reginaldo Alves de Lima diz:

    NO DIA 12/12/2014, ASSISTINDO O JULGAMENTO DA PREFEITA LUCIANA OLIVEIRA. UM DOS MAGISTRADO QUE ERA CONTRA A CASSAÇÃO E O AFASTAMENTO DA MESMA, ALEGANDO QUE O AFASTAMENTO CAUSARIA INSTABILIDADE ECONÔMICA EM NOSSA CIDADE. E HOJE ESTAMOS PASSANDO POR ISSO.? POR NÃO TER SIDO ATE HOJE.PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA JUSTIÇA ELEITORAL. ACREDITAMOS QUE FALTA UM POUCO DE INTERESSE. DOS DESEMBARGADOR-S. DE FAZER OS EMBARGUES.? JÁ QUE ELA EM MENOS DE. 24 HORAS NO- TSE. QUASE MEIA NOITE, A MESMA ATRAVÉS DE UMA LIMINAR. OU UMA AÇÃO CAUTELAR.? NÃO SEI.? EM TEMPO RECORD.TOMA POSSE COMO PREFEITA. E O PIOR DE TUDO. COM OS MESMOS PROCESSOS DO 1º COLOCADO.? E COMO VAMOS CONFIAR NA JUSTIÇA. 15 DIAS É TEMPO SUFICIENTE PARA OS EMBARGUES. E OS BARAUNENSES. JÁ OS BATIZARAM. DE PREFEITA LIMINAR. POR ELA TER. A MAIOR FACILIDADE. DE CONSEGUIR. LIMINAR. UMA POR CIMA DA OUTRA..ISSO E QUE É PODER..BARAÚNA – 21/01/2015…H; 23;40.

Trackbacks

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.