• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/06/2012 - 15:05h
Operação Assepsia

Justiça nomeia interventor para instituição investigada

Da Tribuna On Line

A Associação Marca, investigada pelo Ministério Público Estadual por suspeita de fraude em contratos e desvios de recursos públicos (Operação Assepsia), será gerida pelo interventor Marcondes de Souza Diógenes Paiva.

A decisão é do juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública, Cícero Macedo, atendendo a pedido liminar da promotora da Saúde, Kalina Filgueiras.

A intervenção é a estratégia do MPE para não haver descontinuidade dos serviços prestados pela Marca na UPA de Pajuçara e nos Ambulatórios Médicos Especializados ao mesmo tempo em que são afastados os riscos de novas fraudes dentro da Marca.

Nota do Blog – Vale lembrar que a Associação Marca também administra o Hospital Materno-Infantil Maria Correia (Hospital da Mulher) em Mossoró, equipamento do Governo do Estado que foi instalado sem qualquer licitação, com contrato de seis meses e custo total de R$ 16,8 milhões.

O pleito do MP, atendido pela Justiça do Rio Grande do Norte, é extremamente salutar e fundamental para que a população não sofra mais ainda com os desatinos de seus governantes e gestores públicos.

Já imaginou se o  Governo do Estado investisse R$ 16,8 milhões no Hospital Regional Tarcísio Maia? Será que estaria faltando esparadrapo, gente morrendo em seus corredores, crianças e idosos sendo transportados para outras cidades?

Pobre Rio Grande do Norte!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público / Saúde

Comentários

  1. Sandra Monteiro diz:

    Meu caro,Carlos Santos;
    lendo duas postagens tuas pude fazer um comparativo claro. Já pensou se os 16,8 milhões “investidos” na Marca fossem utilizados para construir um novo aeroporto? Como bem publicou o material de O Povo,em Aracati está sendo concluída a obra do aeroporto com um investimento de 19milhões…Aqui,nem saúde,nem aeroporto,nem educação,nem segurança!Como bem diz: “Pobre Rio Grande do Norte”.
    Abraço!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.