• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/05/2021 - 14:18h
Deputado

Kelps diz que CPI da Covid no RN será “investigação séria”

Kelps apresentou razões para investigação (Foto: Comunicação)

Kelps apresentou razões para investigação (Foto: Comunicação)

A possível instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que objetiva investigar as supostas existências de crimes de responsabilidade do Governo do Estado com a administração dos recursos destinados à Covid-19 pautou o pronunciamento do deputado estadual Kelps Lima (SDD), nesta quarta-feira (26), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

“Esse será um equipamento de investigação séria. A bancada do partido Solidariedade está orientada a fazer uma investigação serena e séria. Não haverá pré-julgamento”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar, doze processos embasam o pedido de instalação da CPI. São eles: Contratação do Hospital de Campanha; Aquisição de sacos de lixo hospitalares; Aquisição dos respiradores através do Consórcio Nordeste; Aquisição de EPIs; Aquisição de Swab e reagentes para o Lacen; Contratação de locação de ambulância para transporte de pacientes Covid; Aquisição de R$ 1,6 milhão por 15 ventilares pulmonares; Manutenção de ventiladores pulmonares; Aquisição de filtros para ventiladores pulmonares; Contratação de pesquisa do Estado do Piauí e Propaganda do Governo paga com recursos Covid-19 feita por correligionários.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política / Saúde

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Esse Deputadozinho de meia tigela revelou-se um completo fiasco na eleição de Prefeito de Natal o ano passado. Está entregue à indiferença e aí desdém do eleitorado potiguar, prenunciando-se fragorosa derrota à sua reeleição no ano que se avizinha de 2022. Que ele aproveite Esse resto de mandato para “aparecer” na mídia multipaga com dinheiro público. Anotem e confiram.

  2. Francisco César. diz:

    Nunca gostei desse cabra, só me passa oportunismo e muito mal caratismo.

  3. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Será que isso não é uma busca de proteção para a eleição do próximo ano ?

  4. Carlos diz:

    Mais um a caminho do ostracismo. Boa viagem…

  5. Amorim diz:

    Cuma é? CPI séria?
    Táis de brincadeira!
    Faça-me rir!

  6. Marcos - Fora Políticos bravateiros diz:

    Essa tal CPI não passa de mais uma tentativa de invalidar o Governo de Fátima Bezerra, uma CPI meramente política visando as próximas eleições que se aproximam a passos largos, tentando dessestabilizar o governo que vem atuando bravamente na busca de soluções para os rombos deixados pela administração anterior. A grande maioria destes deputados que ARMARAM ESTA CPI são os msm que ENTERRARAM A CPI DA ARENA DAS DUNAS (cheia de corrupção durante dsua construção). Mas o povão saberá dar a resposta à altura para estes deputadozinhos de meia tigela na próxima eleição, aguardo ansioso pela derrota deles.

  7. Alvany José Barros diz:

    Se a governadora não cometeu nada de errado. Não deve temer CPI de qualquer espécie e terá uma grande oportunidade para demostrar a sua inocência e legalidade.
    Agora, se cometeu desmandos, deve ser julgada pelos rigores da lei.
    CPI é também um instrumento de transparência e oportunidade de esclarecimentos.

  8. Naide Gouveia diz:

    Esses que opinaram são petista. Eu sou eu usando o cartão estourado de crédito porque Fatima não pagou o que deve de 2018 atrapalhando.minha vida. Quero FOI Urgente. Sou Apolítica. Naide

  9. Naide Gouveia diz:

    Quero FOI URGENTE.

  10. Naide Gouveia diz:

    QUERO C P O….NN

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.