• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 31/01/2023 - 12:26h
Despedida

Kelps Lima diz adeus ao mandato eletivo, mas não à política

Em seu último dia de mandato, esta terça-feira (31), na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), posta em suas redes sociais um registro de despedida, mas não de adeus à política. Ele tentou chegar à Câmara Federal em pleito do ano passado, mas não vingou.

Com lágrimas no rosto, foto de Canindé Soares, Kelps registra sua saída da AL para novos voos

Com lágrimas no rosto, foto de Canindé Soares, Kelps registra sua saída da AL para novos voos

“Tenho uma história de amor com a política, uma grande paixão. Mas chegou a hora de dar um tempo”, afirma.

Leia o restante de nota abaixo:

Hoje é o último dia do terceiro mandato que a população do meu Estado me confiou.

Claro que não vou me afastar totalmente, não consigo. Mas não pretendo ser mais candidato, ficarei de pitaqueiro, nos bastidores. Foram 12 anos de profunda dedicação, onde realizei um grande sonho, tive imensas alegrias, aprendi grandes lições. Fiz amizades que levarei por toda vida. Ah, como sou agradecido e apaixonado pelos meus amigos nessa jornada. Obrigadíssimo a cada um e a cada uma. Amo vocês.

Recebi milhares de votos durante essa jornada, de pessoas que confiaram em nosso projeto. Meu muito obrigado a cada pessoa que saiu de casa em um primeiro domingo do mês de outubro para votar em mim.

A minha família, minha esposa Luciana, parceira de todas as horas, boas e ruins, obrigado meu amor. Minha mãe, meu pai, minhas irmãs, que nunca me pediram para favorecê-los com cargos e vantagens públicas e continuaram vivendo a mesma vida simples que tivemos e vamos continuar a ter após essa jornada na política.

Pedir desculpas… a Vinícius meu lindo e querido filho. Pode ter certeza que os momentos que não pude ficar com você, foi acreditando que poderia construir um mundo melhor para outras crianças que não tiveram nem terão a mesma oportunidade que você tem meu filho. Deus nos abençoou com muito. Estamos jovens, eu e você, e vamos nos divertir muito mais agora e vamos encontrar outras formas de ajudar a quem precisa.

Volto para advocacia, um amor mais antigo, minha profissão, meu alicerce profissional.

Nota do Canal BCS – Sucesso, deputado. Saúde e paz em família.

Abraços.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos diz:

    Deixar a boquinha é de cair lágrimas mesmo…

  2. George Duarte diz:

    Criou um cenario com uma CPI pifia, que não chegou a lugar algum. Resta agora torcer pelo BOLSONARISMO apoiado pelo senador Eduardo Girão seu padrinho politico.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.