• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/08/2012 - 09:11h
Mossoró

Larissa fará 40 comícios-relâmpagos num único dia

A Coligação Mossoró Feliz, que arrima a candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), anuncia um rush de movimentação política para amanhã (quarta-feira, 29). E tem outras novidades.

Serão promovidos 40 comícios-relâmpagos na quarta-feira, para marcar os 40 dias restantes até a eleição.

Para o sábado (1º), a programação contará com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. No mesmo dia, também virão a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário; vice-governador Robinson Faria (PSD), deputados federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Encontro

No encontro tradicional das segundas-feiras, ontem, a militância da Mossoró Feliz comemorou resultado de mais uma pesquisa favorável à candidata – Gazeta do Oeste/Cipec. No mesmo evento foram apresentados novos apoios.

Subiu ao palanque o professor, ex-candidato a prefeito em 1982 (pelo PMDB) e candidato a vice-prefeito em 1992 (pelo PCB), João Batista Xavier. Ele compôs chapa àquele ano com o então vice-prefeito (já falecido) Luiz Pinto (PFL, hoje DEM).

Os dois foram apoiados em 1992 por Rosalba Ciarlini (DEM), que era prefeita, mas perderam as eleições para Dix-huit Rosado (PDT) e Sandra Rosado (PMDB), respectivamente prefeito e vice.

Ainda foram apresentados como apoios, o ex-secretário municipal (de Dix-huit Rosado e Fafá Rosado) Sebastião Almeida; Geraldo Bispo (ex-candidato a vereador/DEM) e Rélber Filgueira (Associação dos Artesãos), entre outros.

A reunião com a “Militância 40” ocorreu no Centro Educacional de Trânsito José Pereira de Souza, bairro Alto de São Manoel (em frente à Motoeste).

Com informações da Coligação Mossoró Feliz.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. zepaula diz:

    As novas adesões,carregarão juntas,uma carrada de votos,Tião Almeida,João Batista,…
    todos indo na carruagem das pesquisas,daí,depois,acharem que tem o direito a uma boquinha; Homi,vá cagar!.
    Vão trabalhar,hé!hé!

  2. Miguel diz:

    Pesquisas servem para isso, para o povo pular rsrsrsrs….

    A campanha de Claudia Regina não acontece novidades, ja na campanha de Larissa semanalmente vemos em jornais, blogs novas adesões.

  3. Jean diz:

    Quanta falta de originalidade. 40 comíssios relâmpagos. Me prarece cópia do dia 25 né não.

  4. Waguinho diz:

    Boa tarde amigo Zepaula, acho que vc ta enganado com sua apinião sobre Sabastião Almeida. Primeiro que ele não precisa de nenhum dos 2 partidos e segundo é um homem de carater e moral conhecida por toda Mossoró. e olhe que faz pouco tempo que o conheço como tbm seus 3 filhos que são ums vencedores na vida. Mais é sua opinião, que pena!!

  5. Ìtalo Martins diz:

    40 comicios relâmpagos num dia ? Isso me cheira a desespero. Precisa não, exagero. tem voto de mais. Bobagem. Ouvir João Batista Xavier….Sebastião Almeida…Laire.. Sandra. e a candidata 40 vezes …No minimo é um porreeeeeeeeeeeeeeeeee… O DESESPERO TOMOU CONTA DA OPOSIÇÃO..SERÁ QUE VAI FALTAR SAL NA TERRINHA ? AGUARDEM.

    • klarissa Queiros diz:

      Caro ITALO isso se chama estrategia de MARKETING ,a tinha esquecido que nessa campanha vcs estão apanhando para saber o que significa,quanto a desespero acredito que faça parte da rotina diaria dos DEMISTAS pois para o lado de vcs como diz a musica que costumam ouvir A COISA TA FEIA!!!!

  6. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Obrigado, Waguinho.

  7. Raimundo Lindoberto diz:

    Eles estão desesperados, eles estão desestimulados! Fata a eles criatividade e personalidade. Amanhã a quarenta dias da eleição Mossoró terá 40 motivos para dizer sim a LARISSA 40.

  8. Aparecida Castro. diz:

    Verdade,Sr.Raimundo Lindoberto,Mossoró já se decidiu é 40 #Vamos Lá. \o/

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.